Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho em minha torre 4 RB 2 delas já tinham a versao 4.5 e duas delas tinham a 3.30.
    Nas rb com versoes 4.5 após a atualizacao para a versao 4.7 elas nao eram detectadas pelo servidor de geito nenhum, como se tivessem travadas, somente depois de desliga-las a energia e ligar novamente que voltaram ao normal.

Nas versoes que tinha a 3.30, deu problema também inclusive depois de fazer o update da licenca e usar o reboot, só foi bem quando desliguei e religuei a RB

2. Bom saber disso, ja penso ter q ir em cada POP rebotar as rbs... deixa com 4.5 que ta bom d+, abraços

3. Pois é, e eu tive a infeliz idéia de fazer isso na hora do meu almoço. Estava em casa no notebook, ai resolvi fazer essa atualização, minha sorte é que o problema foi rapidamente resolvido e as 4 RB ficavam no mesmo lugar. Uma quinta RB, que fica em outra cidade, não atualipor pouco, porque sempre atualizo aqui primeiro depois a de lá, senão....

Pode ser que com outras pessoal nao apresentem problemas nenhum, mais nunca é ruim ficar sabendo que pode acontecer, comigo foram 4 RB diferentes, acho que é muita coisa para ser somente conscidencia.

4. Aqui atualizei uma rb493ah e meu pc e não tive problema algum, mais baixei o pacote da latvia e não USA ...

5. pode ser a versao do FIRMWARE das rbs que nao esta atualizado..

SEMPRE antes de atualizar, verifique (/ system routerboard print) se a versao do firmware esta correta !! caso nao esteja..

/ system routerboard upgrade

reboot

Tópicos Similares

1. Cuidado ao Atualizar RB de 3.30 para 5.11
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 19-01-2012, 13:43
  2. problemas ao atualizar kernel 2.4.20 para 2.6.5
    Por luisoft no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 28-04-2004, 15:56
  3. programa similiar ao IBconsole para linux??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-12-2003, 18:06
  4. Erro ao atualizar Kernel versão 2.4.18-14 para 2.4.19
    Por lessandronp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2003, 00:37
  5. Problema ao atualizar o OpenSSH
    Por _MANCHESTER_ no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 09-12-2002, 14:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L