Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,

Toda minha rede é baseada na recepção do link Via Rádio, estamos implantando cabos de fibra e coaxial em algumas regiões para disponibilizar neste infra-estrutura Internet + Telefone IP + TV, gostaria de um auxilio em relação a TV, estou ciente que TV a Cabo necessita de concessão/licença, estou a procura de parceiros principalmente com licença DTH (Satélite) para implantar em minha rede de fibra/coaxial a TV, gostaria de saber se isso é permitido sendo que a transmissão, cobrança, etc será pela empresa detendora da licença DTH.

Obs: estou postando aqui pois não encontrei no site da Anatel informações e nem nas buscas.

Grato,
    Anderson

2. Vou acompanhar o tópico.....TV tmbm ja esta nos meu planos.

3. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Vou acompanhar o tópico.....TV tmbm ja esta nos meu planos.
    E eu que tenho um link com a disponibilidade de utilizar um canal que está agregado ao link. Cartoon Network.
    E não sei como posso utilizar este canal com o link. Perguntei ao suporte da OI e não souberam me responder.

Será que é semelhante ao tutorial que o CATV publicou algum tempo atrás?

Mas sei que o sinal está lá no link, pois está no contrato.

4. Tambem tenho interesse em montar um tv a cabo, me parece que tendo a scm a gente pode desponibilizar iptv, isso e verdade? qual o processo para obter licensa de tv a cabo???

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E eu que tenho um link com a disponibilidade de utilizar um canal que está agregado ao link. Cartoon Network.
    E não sei como posso utilizar este canal com o link. Perguntei ao suporte da OI e não souberam me responder.

Será que é semelhante ao tutorial que o CATV publicou algum tempo atrás?

Mas sei que o sinal está lá no link, pois está no contrato.
    Se o seu for dedicado e estiver no contrato, acredito que não tenha problema de repassar não.
    O problema é ter varios canais, pois ai acho que é necessario tirar uma SVA e contratar os canais fechados.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 12-04-2015, 12:27
  2. Respostas: 5
    Último Post: 28-07-2011, 08:56
  3. Controlar Upload de clientes em um provedor
    Por Josue Guedes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 27-04-2007, 13:36
  4. Como comparar mais de um arquivo por vez em um diretório ??
    Por Atlan no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2006, 18:07
  5. Pontos críticos em um Provedor?
    Por RicardoVS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 10-10-2004, 11:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L