Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, tenho sempre vindo a este forum como visitante, e vi que tem muita coisa boa por aq e muita gente boa tb que tao sempre tirando duvidas.
    sendo assim tomei a liberdade de pedir a ajuda de todos.
    tenho atualmente um servidor mikrotik, rodando em uma rb433ah, meu servidor ta assim: a rb tem 3 lan e um 3 mini pci, sendo q uso 1 lan entrando a net e saindo pela lan 2, 5 clientes por fio e sai tb no cartão + 20 clientes (net 2mb). a lan 1,2 e mini pci tao em uma bridge e uso hotspot. Até ai tudo bem, so que eu quero por mais uma net nesta mesma rb e sei que tem como, porem não sei agora como proceder, vou precisar de mais um mini pci? e como é feita esta configuração? Grato. Tetntei fazer porem quando fazia teste, via que so uma net tava sendo ajuda sendo que as 2 tava gerando os ips dentro da rb por PPP client.
    Última edição por Demas; 23-04-2010 às 00:48.

2. No sub-forum balaceamento tem tudo o que vc precisa, da uma procurada por la amigo...

3. Citação Postado originalmente por Demas Ver Post
    Ola pessoal, tenho sempre vindo a este forum como visitante, e vi que tem muita coisa boa por aq e muita gente boa tb que tao sempre tirando duvidas.
    sendo assim tomei a liberdade de pedir a ajuda de todos.
    tenho atualmente um servidor mikrotik, rodando em uma rb433ah, meu servidor ta assim: a rb tem 3 lan e um 3 mini pci, sendo q uso 1 lan entrando a net e saindo pela lan 2, 5 clientes por fio e sai tb no cartão + 20 clientes (net 2mb). a lan 1,2 e mini pci tao em uma bridge e uso hotspot. Até ai tudo bem, so que eu quero por mais uma net nesta mesma rb e sei que tem como, porem não sei agora como proceder, vou precisar de mais um mini pci? e como é feita esta configuração? Grato. Tetntei fazer porem quando fazia teste, via que so uma net tava sendo ajuda sendo que as 2 tava gerando os ips dentro da rb por PPP client.
    add ai o meu msn allgore@hotmail.com para mim tentar te ajudar

4. Talvez isto pode te ajudar.... a maneira mais facil de fazer balanceamento....
    Mikrotik Facil.com: Load Balance por ECMP e FailOver

até mais...

5. Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    Talvez isto pode te ajudar.... a maneira mais facil de fazer balanceamento....
    Mikrotik Facil.com: Load Balance por ECMP e FailOver

até mais...
    amigo biosni, eu entrei em um dos sites que tem aqui no seu nick para baixar o debian, mais esta com aversão errada ja mudou de 503 para 504 se puder depois da uma corrigida la ok, inté fica com DEUS

Tópicos Similares

1. Ajuda com link de internet com proxy
    Por Delson no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-02-2011, 09:07
  2. Ajuda com fonte para Rb 433
    Por rpclanhouse no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 26-10-2009, 15:42
  3. ajuda com link de 14 km zirok,ap5000
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 2