Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá,

Estou com um projeto para fazer um link a +/- 200km com varias repetidoras 1....16km.....2........36km......3......42km.....4.....31km....5.....48km....6.....54km.....7 quanto ao radio vou usar o rb433ah com 2 mini XR5 ligadas em baterias 150amp, agora quanto a antena que estou com duvidas e logico custo beneficio.
    Irei trafegar 20Mb, e depois de algumas consultas acho que vou usar OIW mod. dual de 33dbi e 34dbi o que vcs achas?
    Qual a melhor antenas teria no mercado?

2. kara com essas distancias entre os pontos vc nem precisa de antenas de alto ganho pode usar zirok de 90 mesmo, mas se quizer uso uso as kathrein de 60

3. Citação Postado originalmente por renatowln Ver Post
    kara com essas distancias entre os pontos vc nem precisa de antenas de alto ganho pode usar zirok de 90 mesmo, mas se quizer uso uso as kathrein de 60
    Caro Renatowln, vc tem o modelo e link desta antena pois no site www.kathrein.com.br não achei nada...
    att...

4. estou montando um link de 34km e vou usar dimmencion, são a mesma coisa da oiw, e hyperlink, esta homologada e é boa, eles tem dual transmissão, e preço bem baixo. Agora, tome cuidado com Zirok, pois as 5.8 não estao homologadas, e a homologação que divulgam por ai é zirok 2.4 e para satelite, em 5.8 não tem nada.

5. Realmente esta antena dimmencion e igual a oiw e hyperlink no entanto marca nova e preço igual a de mercado aprovada é complicado invertir.

Estou vendo uns radios profissionais http://www.wni.com.br/Home.aspx alguém conheci? realmente chega a 100km ou até 200km? pois motorola é muito caro.

Estou mudando o projeto e vai tem dois pontos de 70 km visada perfeita o mikrotik não passa né? alguém já fez nesta distancia com MT.

att.

Tópicos Similares

1. qual a melhor antena para o bullet m5 ?
    Por wlsantos no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 23-02-2011, 18:31
  2. Qual a melhor antena?
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-12-2009, 13:29
  3. Qual a melhor antena setorial Hyperlink ou Oiw
    Por keniocesar no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-08-2009, 12:09
  4. Respostas: 7
    Último Post: 08-12-2008, 07:16
  5. Qual a melhor antena Omini dessas marcas?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 17-04-2008, 10:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L