Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, gostaria de saber da galera se alguém usa algum desses rádios em clientes, e qual deles é melhor??? e se tem algum outro na frequencia 5.8ghz que tenha um custo mais baixo???....aproveitando, alguém conhece alguma USB wireless que trabalhe na frequencia 5.8ghz, além da DWL-AG132 d-link???
    só pra lembrar na minha torre uso rb600 com cartões r52h, e tenho a intenção de usar algum desses radios cpe com antena interna nos clientes, para tornar as coisas mais prática na hora da instalação... alguem ja usou??
    o que me aconselham??
    Última edição por Magal; 26-04-2010 às 16:47. Razão: Correção do título

2. Olá amigo, o seguinte não confunda as coisas, pois a familia airMAX trabalha com TDMA e com o protocolo airMAX que é proprietário da Ubiquiti, ele não é compatível com os seus cartões "r52h", vc deve usar os nanos airMAX somente se sua Base for airMAX.
    A melhor solução para o seu caso é o nanostation 5 ou o nanostation loco 5, e lembrando Wireless USB e placas PCI é muita do de cabeça, pois geram muitos problema com operacional por causa dos clientes ficarem fuçando nas configurações e formatando maquinas, e problemas também com ruido, o que acaba saindo mais barato hoje, lá na frente vai te comer pelas pernas, o melhor é trabalhar com CPE de boa qualidade e gerenciamento

t+ espero ter ajudado

3. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    Olá amigo, o seguinte não confunda as coisas, pois a familia airMAX trabalha com TDMA e com o protocolo airMAX que é proprietário da Ubiquiti, ele não é compatível com os seus cartões "r52h", vc deve usar os nanos airMAX somente se sua Base for airMAX.
    A melhor solução para o seu caso é o nanostation 5 ou o nanostation loco 5, e lembrando Wireless USB e placas PCI é muita do de cabeça, pois geram muitos problema com operacional por causa dos clientes ficarem fuçando nas configurações e formatando maquinas, e problemas também com ruido, o que acaba saindo mais barato hoje, lá na frente vai te comer pelas pernas, o melhor é trabalhar com CPE de boa qualidade e gerenciamento

t+ espero ter ajudado
    amigo deixa ver se eu entendi.... vc está dizendo que se eu usar os cartões r52h que assim como o nano5 trabalha na frequencia 5.8GHZ não vai funcionar??? ou vc esta falando do airmax5??? só pra lembrar o airmax5 que estou falando é o da airlive... e quanto ao uso das USBs, é porque estou fornecendo em um condominio e montei uma torre repetidora lá dentro, se eu instalar nano5 em todas as casas tenho medo de dar uma poluição de interferencia devido a quantidade de aparelhos muito proximos, ou estou errado???
    Última edição por poolbrito; 26-04-2010 às 22:53.

4. Citação Postado originalmente por poolbrito Ver Post
    amigo deixa ver se eu entendi.... vc está dizendo que se eu usar os cartões r52h que assim como o nano5 trabalha na frequencia 5.8GHZ não vai funcionar??? ou vc esta falando do airmax5??? só pra lembrar o airmax5 que estou falando é o da airlive... e quanto ao uso das USBs, é porque estou fornecendo em um condominio e montei uma torre repetidora lá dentro, se eu instalar nano5 em todas as casas tenho medo de dar uma poluição de interferencia devido a quantidade de aparelhos muito proximos, ou estou errado???
    Então funcionar tanto o Nano5 quanto o Airmax5 vai funcionar mas em 5.8ghz , a unica vantagem para vc usar o Airmax5, era ele trabalhar em "N" e que nesse caso com o seu R52H não vai ser possivel pois o R52H não é MIMO ok

5. Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    Então funcionar tanto o Nano5 quanto o Airmax5 vai funcionar mas em 5.8ghz , a unica vantagem para vc usar o Airmax5, era ele trabalhar em "N" e que nesse caso com o seu R52H não vai ser possivel pois o R52H não é MIMO ok
    ha tá entendi oq vc quiz dizer!!! mas a intenção é trabalhar em 5.8ghz mesmo.... é que aki tem muitas lan house que fazem distribuição armadora a 2.4, pra não dar interferencia quero trabalhar em 5.8.... mesmo assim muito obrigado !!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 28-07-2013, 10:25
  2. Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2010, 12:28
  3. Respostas: 7
    Último Post: 07-06-2007, 21:21
  4. IP validos ou invalidos para clientes ?
    Por fernandoc19 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-09-2004, 10:26
  5. Qual o melhor WET11 ou 900+AP para o cliente
    Por Pirigoso no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 15-08-2004, 21:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L