Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom Dia Amigos.
    Ainda não havia conseguido um ataque desses bem sucedidos, mas depois que vi esse vide e tentei, resultou em um provedor de minha cidade o dia todo com estrutura abalada, agora resta saber uma contra ação a este ataque, TEM COMO EVITAR???
    .

2. Hm... será que Marciano está metido nisso? Eita Marciano e suas concorrência desleal, uma coisa te falo meu camarada, DoS e DDoS não tem 100% proteção, o jeito é contratar um cara pra monitorar sua rede e fazer um ataque reverso nos que estais recebendo. Abraço!

3. Bom dia amigo larryhc, DDoS Distributed Denial of Service, ou seja é um ataque distribuido, várias máquinas em vários pontos, aqui nesse modelo de atque que etá sendo utilizado é usado apenas uma maquina para derrubar os pops, com certeza se aplicar um DDoS o problemas sera bem maior, mas os lamers ainda usam so DoS, minha tentativa e achar solução para este agora, uma pessoa com um noteboock tira um provedor inteiro de funcionamento, como seria esse ataque reverso, como alguem poderia atacar o intruso. na minha opiniao se eu descobrir que eh, seria na porrada mesmo.

4. Ele fez isso numa rede sem criptografia, será que funcionaria numa rede com chave wpa ??

Uma rede sem criptografia é facil fazer varios tipos de ataque.

Abraços a todos

5. Numa rede criptografada se torna mais difícel, "se não souber a chave" como o ataque é direcionado a um provedor, um cliente pode executá-lo, mas em uma rede particular um atacante teria que quebrar a criptografia antes.

Tópicos Similares

1. Caracteres do samba no Win em ingles
    Por Odrigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-03-2004, 09:02
  2. Respostas: 1
    Último Post: 11-09-2003, 15:38
  3. Respostas: 1
    Último Post: 21-07-2003, 09:09
  4. a versão do squid 2.4 em alguns segundo stop
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5