Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos,
    comprei três painéis setoriais de 21 dbi e to querendo colocar eles em uma torre, o problema é que tenho clientes de 100m a no máximo 4 km nessa torre, e um amigo me falou que vai ficar ruim pois a distancia dos clientes é pequena tinha que ser antenas de 14 dbi pra ficar legal. queria saber o que vc acham se isso procede, ou não tem nada a ver.

2. Com certeza, para clientes muitos proximos o ideal é antena de 12 dbi.

3. eu já sou contra paineis quanto maior o ganho melhor é a trasmissão e recepção do sinal vc pode dar um grauzinho neles um pouquinho para baixo mas aqui em minha cidade eu coloco eles retos fica show de bola só tenho cliente a -32 no max -68 com paineis de 20 dbi da hyperlink ..

4. Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    eu já sou contra paineis quanto maior o ganho melhor é a trasmissão e recepção do sinal vc pode dar um grauzinho neles um pouquinho para baixo mas aqui em minha cidade eu coloco eles retos fica show de bola só tenho cliente a -32 no max -68 com paineis de 20 dbi da hyperlink ..
    E qual altura teus paineis estão em relação aos teus clientes.???

5. esta em uma torre de 18 metros em um ponto já outro ta em um predio de 4 andares com uma torre de 6 metros

Tópicos Similares

1. Painéis Setoriais H ou V?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 16-03-2008, 20:15
  2. Mk reiniciando painéis setoriais.
    Por taq no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-2008, 13:18
  3. Respostas: 10
    Último Post: 18-11-2007, 21:26
  4. Troca de paineis setoriais