Página 1 de 13 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou em duvida, se eu comprar esse equipamento, que tem a tecnologia Mimo, minha RB na torre usa o R52h.

1 - Ele vai conectar normal, claro que sem o mimo funcionar??
    2 - Existe cartao com tecnologia mimo, para se colocar depois no lugar do R52h, que faça funcionar?
    3 - Quando eu passar para o Mimo, os 5.8 normais, tipo NS5, vai parar de conectar??

obrigado.

2. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    Estou em duvida, se eu comprar esse equipamento, que tem a tecnologia Mimo, minha RB na torre usa o R52h.

1 - Ele vai conectar normal, claro que sem o mimo funcionar??
    2 - Existe cartao com tecnologia mimo, para se colocar depois no lugar do R52h, que faça funcionar?
    3 - Quando eu passar para o Mimo, os 5.8 normais, tipo NS5, vai parar de conectar??

obrigado.

ou vc usa 5.8 normal ou 5.8 mino, atraves da ativacao da opcao enabled airmax do airgrid

3. ok, mas qual cartao comprar para colocar no MK para usar 5.8 mimo

4. ops.. houve um engano do colega.. !!

quem for MIMO vai usar MIMO.. quem for A.. vai usar A !! porque disso ?

bom.. a tecnologia MIMO difere apenas em ser "MULTIPLE INPUT, MULTIPLE OUTPUT" .. em um mesmo canal (mesma frequencia) ele transmite na vertial e horizontal.. o que permite ser totalmente aceitavem um cliente com um 802.11A comum, ele apenas vai conectar na horizontal OU na vertical !!

a parte de ativar AIRMAX, é so um protocolo da ubiquiti que funciona bem em situações com muita interferencia.. em ambientes normais.. ele nao vai ajudar...

5. Bom cartões em Mimo eu conheço o SR71 , R52HN ok

Tópicos Similares

1. Problemas com AirGrid M5
    Por computeck no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 15-03-2016, 10:45
  2. Respostas: 7
    Último Post: 25-04-2011, 00:09
  3. AirGrid M5 homologada
    Por Conterato no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 07-11-2010, 20:02