Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite a todos.

sempre li por aq sobre scm e outros requisitos para se ter um provedor de rede sem fio legalizado, porem sempre postam pela metade, então so for possivel, eu gostaria de saber tudo que serei obigadoa a pagar para esta apto a trabalhar e divulgar minha rede sem medo de ser multado ou ate mesmo preso , ale da scm, mensalidade link de net tudo. obrigado.
    Última edição por Magal; 01-05-2010 às 14:17. Razão: Correção do título

2. As indicações Bem claras no Site da ANATEL vc pode fazer testes diarios por um curto espaço de tempo durante o dia, para calibrar toda sua REDE, mas só pode Abrir as portas e começar a revender, trabalhar, irradiar sinal, depois de 15 dias que sua homologação sair no Diário Oficial e postada no site da ANATEL.
    Antes disso qualquer fornecimento de sinal é encarado como contravenção penal !

3. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    As indicações Bem claras no Site da ANATEL vc pode fazer testes diarios por um curto espaço de tempo durante o dia, para calibrar toda sua REDE, mas só pode Abrir as portas e começar a revender, trabalhar, irradiar sinal, depois de 15 dias que sua homologação sair no Diário Oficial e postada no site da ANATEL.
    Antes disso qualquer fornecimento de sinal é encarado como contravenção penal !

Nosso colega forista queer saber tudo, pelo que eu entendi.

Existem duas opções, voce ler muito e fazer tudo sozinho, e o caminho da pedras é bem longo.

Ou pegar a assesoria de alguem que realmente esta dentro da area para te ajudar. tem seus custos mas acho que vale a pena.

4. Citação Postado originalmente por pinhais Ver Post
    Nosso colega forista queer saber tudo, pelo que eu entendi.

Existem duas opções, voce ler muito e fazer tudo sozinho, e o caminho da pedras é bem longo.

Ou pegar a assesoria de alguem que realmente esta dentro da area para te ajudar. tem seus custos mas acho que vale a pena.
    Com certeza certamente a Acessoria de um profissiomal que tenha conhecimento no assunto vai agilizar todo o trabalho !

5. é isso que falei no começo, as resposta por aq são tudo técnica, deixando muitas dúvidas, sendo que no site da anatel não fala nada sobre valores, que link deve ser usado, nem nada do tudo, não tem, aq nehum consultor que podesse me falar tuuuuuuuuuuuuuudo que é necesario para esta apto a montar um mini provedor de wireless??

Tópicos Similares

1. Fim da licença SCM para pequenos provedores?
    Por Emanuelcs no fórum Certificação
    Respostas: 35
    Último Post: 22-06-2017, 22:50
  2. Respostas: 12
    Último Post: 13-03-2017, 07:39
  3. Posso vender minha licença SCM para outro provedor?
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 15-07-2015, 00:06
  4. Parcerias SCM - Legalize Seu Provedor!
    Por informaxnatal no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-11-2009, 03:19
  5. SCM ANATEL-Lincenciamento Provedor
    Por ariquemes no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 26-11-2008, 16:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L