Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org

Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá...

Estou de volta a ativa...

Comprei uma DreamBox, modelo DM500s... e estou tendo problemas em configurar...

Para quem não sabe o que é um DreamBox...

"Dreambox, é um receptor de TV´s via satelite, que tem capacidade de abrir os canais codificados, por exemplo, os canais transmitidos pela SKY, Oi, VIA EMBRATEL, etc.
    além disso, tem a capacidade de compartilhar um único cartão ativo, com outros receptores Dreambox"

Só para vc´s terem idéia, de como é um nini-computador, tenho acesso ao DREAMBOX, via FTP, telnet e http... Tem até o Samba Server....

Esse receptor, na realidade é um computador, rodando linux, onde tem varias distros, um exemplo, é a distro PLi ( www.pli-images.org ).

As minhas duvidas, são muitas, mais as principais são as seguintes:

1) tem como editar, modificar, ou acrescentar algu a essa imagem?

2) quero adaptar essa distro (PLi), a minha realidade, tem como??? Pode???
    Última edição por socrateschalkidis; 29-04-2010 às 21:49.

2.    Publicidade

3. Esse foi o pior aparelho que ja comprei. Ta com tres meses que tenho aqui na caixa, mas ainda nao encontrei uma pessoa que saiba configura-lo.

4. no meu ponto de vista, é o melhor aparelho que existe, porem, se a pessoa nao tiver uma nocao de informatica e de linux, ficara perdido em configurar...

eu tenho aqui em casa um para cada tv, e assisto SKY, VIA EMBRATEL e TELEFONICA sem pagar nenhuma mensalidade.

5. Amigo Socrates,

Entendi bem? Nenhuma mensalidade? Voce usa CS ou SS?

Estou perguntando, pois meu pai veio do paraguai com o mesmo aparelho que voce possui e até agora não achei nada que fizesse ele funcionar sem carsharing ou satelite sharing. O vendedor do paraguai testou na frente de meu pai e floriu a skai sem internet e sem antena adicional? se voce possui isso então é possível?

Claitonet
    Olá amigos, acabei de comprar um Dreambox DM 500S, mas não estou conseguindo configurar o aparelho se alguem puder me ajudar, agradeço muito. Obrigado.

7.    Publicidade

Tópicos Similares

1. KERNEL PANIC no 2.6.12 "uname to mount root fs...."
    Por perilampo no fórum Servidores
    Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2005, 20:11
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 13:13
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores