Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sequinte turma, ja procurei aqui no forum e encontrei varias soluções para resolver o bloqueio dos sites de download´s (megaupload, rapidshare, etc...) mas uma em especial nesse post criado pelo nosso amigo Tiago Melo https://under-linux.org/f143/rapidsh...yshare-127384/ ficou sem resposta.....Queria saber se alguem ja tentou essa solução de comprar uma conta premiun ou infinita e passar a senha para o cliente que reclamar que não consegue baixar arquivos desses sites............

2. cara eu tava com esse mesmo problema, a minha rede e adsl ,aew toda vez que algum dos meu clientes keria fazer um download eles n conseguiam
    a solucção foi esse site aqui ->Rapid8.Com | MegaUpload RapidShare Premium Link Generator. Direct Download ....
    aew espero ter ajudado aew mim add aew no teu msn gabriel.net@smitrix.com

3. Citação Postado originalmente por lucivan Ver Post
    cara eu tava com esse mesmo problema, a minha rede e adsl ,aew toda vez que algum dos meu clientes keria fazer um download eles n conseguiam
    a solucção foi esse site aqui ->Rapid8.Com | MegaUpload RapidShare Premium Link Generator. Direct Download ....
    aew espero ter ajudado aew mim add aew no teu msn gabriel.net@smitrix.com
    Cara valeu pela dica, esse site ajuda sim, mas ainda estou interessado em saber se alguem já comprou uma conta premium de um desses sites ou de todos e repassar a senha aos clientes......será que funfa

4. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Cara valeu pela dica, esse site ajuda sim, mas ainda estou interessado em saber se alguem já comprou uma conta premium de um desses sites ou de todos e repassar a senha aos clientes......será que funfa
    Tenho conta premium no Megaupload e utilizo em 2 computadores ao mesmo tempo, funcionando normalmente.

Já os outros sites não sei dizer se funcionam, nem quantas conexões simultanes sao permitidas.

5. Galera estou testando aqui, comprei uma conta premium do megaupload (9,99 muito barato se funcionar legal) de 1 mês, vou passar o usuario e senha aos clientes e ver o resultado....postarei em seguida....abrass

Tópicos Similares

1. Pppoe + hotspot tá osso !
    Por Reinan no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-12-2012, 13:11
  2. Controlar velocidade no MK 3.30, ta osso!!
    Por mapelli no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-07-2011, 06:40
  3. A coisa tá feia!!!!
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2003, 11:58
  4. Respostas: 4
    Último Post: 14-11-2002, 19:56
  5. Vejam esse script firewall/nat, aonde tá o erro?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 02-11-2002, 21:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L