Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quantos cliente posso coloca em uma rede wireless conexão de 1MG adsl?
    se puderem mim responder isso agradeço, aqui ums dizem que pode coloca até 20 pessoas outros falaram 10,
    digamos em uma banda de 150kbs para clientes que querem acessa somente orkut,yotube emsn.
    ou banda de 100 kbs.

Agradeço quem poder mim ajudar obrigado.

2. isso ai só "chute" mesmo, depende da estrutura que vc vai usar...

eu chutaria nuns 20 clientes simultaneos

3. Olha eu vou usa o Microtik aqui para gerencia-la melhor, alem do mais eu tenho uma lan house também, estou para pedir 2 outra linha ads de 1mega, para deixa a rede para os cliente Wireless livre só para eles e outra linha para rede de clientes Cabeada no total eu estarei com 3 linhas de 1mg adss.
    Estou querendo fornecer somente banda de 150kbs para meus cliente tanto cabeada como Wireless
    e mais tarde compra uma conexão de 1mg dedicado full.
    porque tenho que considdera esse lado dos cliente está simutanio conetado e fazendo downlod.
    ficara legal com isso?

4. Citação Postado originalmente por CBinfo Ver Post
    Olha eu vou usa o Microtik aqui para gerencia-la melhor, alem do mais eu tenho uma lan house também, estou para pedir 2 outra linha ads de 1mega, para deixa a rede para os cliente Wireless livre só para eles e outra linha para rede de clientes Cabeada no total eu estarei com 3 linhas de 1mg adss.
    Estou querendo fornecer somente banda de 150kbs para meus cliente tanto cabeada como Wireless
    e mais tarde compra uma conexão de 1mg dedicado full.
    porque tenho que considdera esse lado dos cliente está simutanio conetado e fazendo downlod.
    ficara legal com isso?
    Amigão com garantia de Banda e sem nehum tipo de Proxy infelizmente somente 9 clientes, agora não teria um jeito de aumentar essa sua velocidade ADSL pra 8 mb? porque sairia mais barato do que adicionar links de 1 mb! E tbm vale a pena investir no web-proxy pra dar uma aliviada aew no seu Link
    Lembre - se de ultilizar equipamentos bons e que a ADSL só pode dar até 1mb de Upload , aew onde está a comensação de usar um link dedicado, porque embora que vc contrate 8mb Down vc terá 8 mb up! além de ser bem mais tranquilo pois usando um link desses vc não terá muitos problemas para regularizar com a Anatel!!
    Abs.

5. Bom concerteza seria muito melhor se eu pudesse aumentar aqui, mas meu link só vai até 1 mg, e um outro amigo meu aqui tentou upa a net dele pra 4 mg , quando o fez, caio em 5 dias, e todas as vezes que tentou caio de novo.
    então não mim arrisco a fazer isso.
    Mas estou tentando ter meu lin dedicado
    Então se eu ativa o prox e também o cache full do microtik podera aguenta mais cliente nessa banda? de 150kbs?
    com mais estabilidade?
    obrigado...

Tópicos Similares

1. rede wireless
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-08-2006, 06:44
  2. ai ajuda rede wireless
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2006, 08:34
  3. rede wireless