Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Estou fazendo um levantamento de links dedicados para atender um centro médico em Botafogo, no Rio de Janeiro. O centro já possui um Embratel de 2Mb, mas pretende aumentar pra pelo menos 4Mb. Já entrei em contato com a Intelig, Diveo, MLS, Mundivox só que não consigo falar com o setor de vendas da Oi. Sempre que ligo pra 0800 só me dão a opção de contratar Velox, e quando falo que quero um link dedicado (eles chamam o serviço de "Data" no site) a atendente nem sabe o que.

Será que não é mais interesse deles vender esse tipo de link, ou é complicado assim mesmo? O que preciso fazer?

Ah, e se alguém tiver uma dica de provedor bom aqui no Rio pra incluir nesta lista eu aceito também.

Obrigado.

2. Cara tem que falar com um consultor.. procura no google consultor oi, colocando sua região!

abraço

3. foi bem assim quando eu fui contratar o meu, os atendentes nem sabiam oq era, tem que ligar no 0800 empresaria não sei qual é o numero agora, e mesmo assim os cara ficavam "perdidos" nas respostas, mas o contrato final sai com o consultor mesmo como citado pelo nosso colega...

4. Atendimento Empresarial Brasiltelecom

Fone: 0800-643-0014

Diga que quer comprar Circuito Dedicado de Dados.

Eles vão abrir protocolo e um consultor irá entrar em contato depois.

Mas, quer uma dica? Se não quer passar raiva, contrate de outra empresa, pois o atendimento da OI é um LIXO!

5. bom dia tenho certeza que a oi você vai ter uma baita dor de cabeça
    atendimento por fibra otica melhor preço no rio de janeiro é da Raionet.com
    telefone (21) 26717050 ou 36522743/3500 pede para falar com setor de link dedicado.

tenha um bom dia.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 14-10-2015, 08:05
  2. Pra quem tem ou espera por link dedicado Oi Brasiltelecom
    Por geba3uer no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 441
    Último Post: 22-12-2013, 08:59
  3. Como funciona link dedicado
    Por djmaneca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 22-01-2013, 21:51