Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,

Gostaria de saber qual o enlaçe de "clientes" mais longo que vocês conseguiram com com mikrotik no pop, paineis setoriais e qual o equipamento utilizado.

Fechei recentemente um enlace de 18km com antena hyperlink 14dbi e grade aquario 25dbi, estou pensando em trocar meu painel para 17dbi pois preciso uma melhora de sinal. Atualmente está em -80.

:s

Att.
    Everton.

2. Citação Postado originalmente por darklinux3 Ver Post
    Olá pessoal,

Gostaria de saber qual o enlaçe de "clientes" mais longo que vocês conseguiram com com mikrotik no pop, paineis setoriais e qual o equipamento utilizado.

Fechei recentemente um enlace de 18km com antena hyperlink 14dbi e grade aquario 25dbi, estou pensando em trocar meu painel para 17dbi pois preciso uma melhora de sinal. Atualmente está em -80.

:s

Att.
    Everton.

em 2.4ghz ou em 5.8 ? em 2.4 faço um 9 km!!
    é poluido ai ????

3. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    em 2.4ghz ou em 5.8 ? em 2.4 faço um 9 km!!
    é poluido ai ????

Sorte sua huahauhah aqui 2.4 é poluidicimo 5..8 também, mais foi uma ótima pergunta 2.4 ou 5.8.

eu tenho um enlance de 15KM no 5.8.. Xr5 + OIW de grade 27DBI, fica por volta de -58 -62 no maximo!

4. Em 2,4GHz Painel setorial Hyperlink no POP, no cliente Antena de grade aquario 25dbi com cabo 10m rgc58.
    Ambiente não é muito poluido, apesar de que dei um scan apartir dos paineis e consegui pegar sinal de varias redes de varias cidades vizinhas, porem fracos.

Eu acho que bati o recorde com a adesão desse cliente a 18km de distancia do meu pop, a visada é perfeita apesar de que é dificil enxergar a torre a olho nú, aqui usamos um monoculo que comprei em Foz, 10 dolares. Ajuda muito bem.

^^

5. Citação Postado originalmente por darklinux3 Ver Post
    Em 2,4GHz Painel setorial Hyperlink no POP, no cliente Antena de grade aquario 25dbi com cabo 10m rgc58.
    Ambiente não é muito poluido, apesar de que dei um scan apartir dos paineis e consegui pegar sinal de varias redes de varias cidades vizinhas, porem fracos.

Eu acho que bati o recorde com a adesão desse cliente a 18km de distancia do meu pop, a visada é perfeita apesar de que é dificil enxergar a torre a olho nú, aqui usamos um monoculo que comprei em Foz, 10 dolares. Ajuda muito bem.

^^
    pelos meus calculos...
    deve usar mais de 400 mw,
    nao deve ter poluição...
    deve ter boa zona de fresnel...
    deve entregar ao cliente menos de 400kbps...
    o ping deve ficaar ocilandoo acima dos 10ms
    e o ack deve ficar acima de 100

en que acertei??

Tópicos Similares

1. Duvida Enlace 18km
    Por JonasMT no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-08-2011, 19:57
  2. Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2010, 18:29
  3. Enlace 18km
    Por udsonfa no fórum Redes