Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenho tido problemas com a navegação.
    acontece o seguinte:
    downloads normais na banda do cliente... varios testes feitos na rede em varios clientes no momento do problema. mas o problema é só com a navegação... abrir paginas. pois o que vem do servidor e mesmo os downloads quando se consegue acessar a pagina vão normais na velocidade liberada para o cliente.
    utilizo um servidor com mikrotik versão 3.26(core 2 duo e 7300, hd 1 tera sata, placa mãe asus, 2 giga ram) servidor com sistema mk-auth(core duo, 2 giga ram, hd 500gb sata, placa mãe asus) 2 rb433 com 2 cartões em cada uma r52. antenas painel 15db 90º Ideal.
    este problema da navegação basta eu reiniciar o servidor mikrotik que volta a navegar normal... mesmo com 25 clientes simultaneos. tenho 4mb speedy corporativo ip fixo... quando a nagevação esta boa os 25 clientes simultaneos consomem no maximo 2mb de banda, mas quando começa a navegação ficar ruim mesmo com poucos clientes a banda não consome mais que 600k.
    espero que as informações que passei ajudem, senão peçam que passo mais o que precisarem para poderem me ajudar.

grato !!!

2. poxa vida galera ninguem vai me dar uma luz??? rsrs
    pensei em deixa um rb433 para fazer o trabalho do servidor quantos clientes sera que ela suporta?

3. Citação Postado originalmente por netrp Ver Post
    poxa vida galera ninguem vai me dar uma luz??? rsrs
    pensei em deixa um rb433 para fazer o trabalho do servidor quantos clientes sera que ela suporta?
    Amigo ja tentou atualizar a versao da sua routerboard?
    Tente tbm verificar as placas de rede do seu servidor.
    Abraços

4. voce usa web proxy no proprio mikrotik?

5. mas as rb estão ok pois as redes com elas funciona tranquilo. o problema é navegação de internet. como utilizo 2 rb uma delas ja tem versão mais nova.

Tópicos Similares

1. RB 433 DOWNLOAD NORMAL MAS NAVEGAÇÃO RUIM
    Por salvato no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 02-05-2011, 12:29
  2. Clientes ficam com navegação ruim
    Por samuelrealnet no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 07-02-2011, 17:23
  3. som ruim no KDE(muito ruim)
    Por vanilia_sky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2