Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola a todos sou novato em mk mais gostei muito e acho fantastico o que esse software é caps de fazer
    tenho pesquisado muito aqui no forum e aprendi bastante coisa porem tenho duvidas que gostaria q os amigos me ajudase por favor moro num predio de 5 andares e compartilho a net com o mesmo usava 2 roteadores tp link e linksys como ap ligado nu rub tipo dls>rub>roteadores ai montei um pc com mk com hotspot ligado no mesmo rub
    controlo por nat ip e mac ficou muito bom mais eu gostaria de fazer que os pcs que ta nos roteadores tambem fizesem log in pelo hotspot será que é posive!! Desde ja agradeço

2. Amigo so deixa o roteador em brigde e deixa o dhcp do roteador desativado, e colocar a classe do ip do servidor no cliente apos o roteador.

Exemplo:

servidor ip: 192.168.0.1/24

Clientes: 192.168.0.2
    Mascara: 255.255.255.0
    Gateway: 192.168.0.1(ip do servidor)

Dns da sua operadora ou se configurar o dns no mikrotik vc pode deixa o mesmo gateway do servidor. t+

3. ok amigo obrigado pela atenção vou fazer assim que de e posto aqui abraçossss

4. Blz, postas seus resultados aqui depois e se funcionou so clicar no Agradecer =D

t+

5. oi olha eu aqui outra vez demorei para postar mais aqui estou detalhe não consegui fazer o pc do roteado tp link wr542g e linksys wrt54gx4 logar no hotspot meu sistema ta assim modem em bridge>switch>mk >roteadores a rede ta na classe 192.168.1.xx o hotspot 192.168.0.xx quando ponho o hotspot na classe da rede os pcs dos rotedores não nevega
    tudo que quero é juntar os pds dos roteadores para fazer log in no rotpost não sei dar ou eu realmente não to conseguindo grato

Tópicos Similares

1. Não Autentiucar com hotspot...
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-05-2006, 23:13
  2. Problemas com HotSpot
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2006, 23:13
  3. novato com o sendmail
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0