Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera pra conseguir fechar um link de 4megas a 5KM 100% sem visada com morros e arvores na frente oq posso usar ??? principalmente qual os preços ???
    Obrigado.

2. Cara sem visada algum é muito complicado, mais vejo que a frequencia 900mhz tem essa proprieda, mais eu axo que 5 km você teria que montar mais que uma, eu não so a pessoa ideia, mais da uma procurada sobre 900mhz, aqui no forum que vai internet melhor. Porque 2.4 e 5.8ghz sem visada é muito complicado.

3. Caro amigo, em 5km acho que nem sinal de fumaça vc consegue enxergar, rsss.
    Desculpe a brincadeirinha, mas com o cenario que vc colocou acho meio complicado mesmo pra 900mhz. Pois dependendo da altura dos morros e da condição das arvores nessa distancia com certeza seu trougput será prejudicado.
    O correto seria vc analisar novamente a area e pensar na possibilidade de uma repetição.

Boa sorte! e Sucesso com seu projeto!

4. voce pode usar 900 Mhz, cartao Xr9, antena da hyperlink e rb 433, mas nao espere milagres esse link pode vir a dar problemas mais tarde, o ideal é voce outra repetiçao, desviando destes obstaculos.

5. Cara foi como falei no meu post acima é complicado sem visão não tem como você posta uma imagens aqui pelo Google Earth para gente da uma analisada, qualquer tamo aqui t+

Tópicos Similares

1. ponto a ponto com 12 km sem visada "duvidas"
    Por NANDINHOUCB no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-06-2011, 10:58
  2. Fechar Transmissão De 2 Megas Para Um Ponto A 5 km Sem Visada
    Por cassoljunior no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-07-2010, 07:49
  3. Link 5.8 23 KM sem Visada com um rio no meio
    Por weslly21 no fórum Redes
    Respostas: 2