Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde galera.

Estou usando MK em um hotel. Nele tenho apenas 1 usuário criado para os clientes se conectarem chamado "hospedes".

Todos usam o mesmo login e a mesma senha, é inviável criar um login para cada cliente.

Para isso funcionar, entrei no User Profile e coloquei Shared Users = 500.
    Até aí tudo blz, funciona certinho.

Minha dúvida é se eu colocar Rate Limit = 1000k/512k.
    Esse controle vai ser feito por cada computador usando o login "hospedes" ou esse controle será para todos?

Por exemplo: 2 computadores usando esse login, teoricamente, irá ficar 512k/256k ou o MK vai deixar 1000k/512k para cada um deles?
    Última edição por pardz; 12-05-2010 às 10:33.

2. Cada vez que alguem faz login, e adicionado a tabela arp o mac e o ip do login e o controle de velocidade e feito por conexão.
    Ou seja cada cliente tem uma velocidade setada no profile.

3. Citação Postado originalmente por pardz Ver Post
    Boa tarde galera.

Estou usando MK em um hotel. Nele tenho apenas 1 usuário criado para os clientes se conectarem chamado "hospedes".

Todos usam o mesmo login e a mesma senha, é inviável criar um login para cada cliente.

Para isso funcionar, entrei no User Profile e coloquei Shared Users = 500.
    Até aí tudo blz, funciona certinho.

Minha dúvida é se eu colocar Rate Limit = 1000k/512k.
    Esse controle vai ser feito por cada computador usando o login "hospedes" ou esse controle será para todos?

Por exemplo: 2 computadores usando esse login, teoricamente, irá ficar 512k/256k ou o MK vai deixar 1000k/512k para cada um deles?
    Vai aparecer para o MK um só login e um só IP e um só MAC. E daí vai dividir entre todos os que estiverem no momento conectados.
    Eu tenho aqui algo parecido. Um Kozumi para 3 usuários. A versão 3 tem 3 portas POE. E esta como cliente ISP.
    Mas sempre só pede o login do primeiro que conecta. E divide entre os outros que chegarem depois.
    A questão é que se já tem o primeiro conectado o segundo nem pede mais login e senha.

4. Todos os clientes que se conectarem terão a velocidade de 1000k/512k setada no profile

5. obrigado pelas respostas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 22-08-2016, 10:25
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25-02-2013, 12:24
  3. Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2010, 00:59
  4. Respostas: 7
    Último Post: 29-05-2009, 12:57
  5. varios micro com o mesmo login
    Por Pupa no fórum Redes