Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, Boa noite

Estou testando uma distribuição de internet via wireless, tenho um link dedicado, meu equipamento de distribuição é uma RB 411 + omini, este equipamento tem apresentado interferencias nas antenas de TV do predio, eu havia ligado a omini e a RB no meso tudo da antena externa que possue um amplificador de sinal de TV, afastei alguns metros mas na mesma altura e o problema de interferencia quase que sumiu, resolvi colocar a RB + omini num tubo galvanizado de 6mts, o problema no predio foi solucionado, porém um vizinho da casa ao lado reclamou de iterferencia na TV e eu constatei isso, pois qdo desligo a RB411 o sinal da tv fica perfeito... me falaram para trocar frequencia da rb ou mudar na rb a potencia da omini, ainda n testei isso, mas antes gostaria de pedir ajuda do pessoal do forum.

temo que a RB411 ou a omini possa estar com problemas isso é possivel? ou essa questão de interferencia é normal e pode ser solucionada com alguns ajustes de configuração da RB411???
    O que fazer neste caso para solucionar o problema?

Peço ajuda ao pessoal do forum pois sou novo no ramo e sinceramente n tenho certeza do que fazer... Obrigado

2. Cara não entendi a ligação que você vc ta usando amplificador ?? de tv a cabo. Não deu para entender direito. Quanto a interferencia aqui não apresenta isso, mais o que pode fazer é troca de canal coloque no canal 11 ou 1, ou analisa algum que não esteja sendo muito usado. t+

3. O amplificador de sinal de tv é usado no predio, apenas para as tv´s, o meu problema é interferencia do meu equipamento de distribuição de internet (rb411 + omini) nas tv´s do predio... comentei sobre o amplificador de tv pois achei que poderia ser a razão dessa interferencia, mas meu equipamento n tem nd haver com o aplificador.

4. Amigo, porque o jeito que você escreveu não deu para entender muito bem, mais troque o canal, você usa G ou B? quando de potencia que você esta setando no cartão e qual é o cartão ?

5. É bem provável que seja a antena omni. Qual a marca??

Tópicos Similares

1. Interferencia com sinal de tv digital
    Por cdescudeiro no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 08-03-2017, 17:13
  2. Respostas: 9
    Último Post: 02-02-2013, 14:25
  3. Interferencia com sinal de Celular.
    Por Samuelwduarte no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-05-2012, 13:33
  4. Respostas: 18