Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá,

Sou novo aqui vou colocar minha duvida!

tenho um servidor com mikrotik e um radio em brigde e uma omni da aquarius 15dbi
    ela n está alta só está no meu 2andar.... quero colocar um varão

de 6 metros para pegar uns amigos meus para se tornar client!

vi esse aqui
    Nanostation Loco 2.4ghz Com Ant 10dbi E Poe

maneiro e bom para colocar em um ferro alto para n ter peso!

só quero saber como vou fazer no mikrotik,... pois ainda vou comprar esse nanostation por 170r$ + frete, enfim como vou colocar para distribuir a omni ja ta configurada no mikrotik e agora como faço para instalar o naostation para distribuir o sinal no angulo dele de 60º e o client pegar la com um antena direcional de 25dbi...
    no caso vem um cabo de rede do nanostation coloco em um rubi que sai do mikrotik e a configuração faço como ?

no mikrotik tem q fazer algo ? e no nanostation configuro igual ao radio da omni de 15dbi - sem dhpc em modo ap e em brigde! ???

agradeço desde já!

2. Amigo você vai desativar o dhcp do nano, se eu não falhe a memoria ele ja vem desabilitado não é certeza, apos isso você vai descer com o cabo de rede e colocar no Switch. E pronto tudo funcionando. Já o modo de operação eu não me recordo bem qual são, mais pode deixar em brigde que funcionando bem.

3. MAIS UM GATONET POLUINDO O ESPECTRO

4. Fmandu, eu ruim fala desse jeito, pois ninguem começa com torre de 30 metros, link dedicado e licença anatel. É complicado um investimento muito alto que pode ir tudo pro ralo.

5. Fmandu, desculpa ai, mas como nosso amigo disse, se vc tiver dinheiro para me emprestar sem juros, faço tudo certinho.... =D

mktguaruja, e se o tiver la SSDI acho q é assim o nome da rede... eu coloco o mesmo nome ? ou tem que colocar outro? e se colocar o mesmo é como juntasse o sinal ? me explica ai essa parte!
    vlw aí quando eu chegar vou tentar do mesmo modo que vc disse!

vlw

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 23-11-2013, 11:43
  2. AP + omni + direcional
    Por smooking no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 04-07-2009, 00:29
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2009, 09:13
  4. Respostas: 10
    Último Post: 25-09-2007, 23:23