Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, tenho um APRouter WR254, estou fazendo teste quero colocar ele numa rede cabeada interna, recebendo sinal da MK, o AP está em Bridge, como sou novo em MK acho que ta faltando alguma configuração porque o pc não quer conectar. Se algum companheiro conhece ou ja fez essas configurações, por favor da um Help.

2. Amigo seu mk ta como hotspot, arp ou pppoe a autenticação. O ap estando em brigde conecta normal no ap so que não vai navegar, coloca mais dados sobre sua rede ai. t+

3. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo seu mk ta como hotspot, arp ou pppoe a autenticação. O ap estando em brigde conecta normal no ap so que não vai navegar, coloca mais dados sobre sua rede ai. t+
    a MK ta em BRIDGE, com ip e mac em arp. com 3 pcs conectados funcionando, surgiu a ideia de colocar 3 pc no cabo, ja que temos um APRouter aki parado. Mais alguma explicação estou a disposição.

4. Desculpe-me eu nao to entendo nada, seu esse 3 pc que ta conectao é wireless? seu mk é router board ou pc-ap. Tenta passar mais detalhes pois so assim que vo conseguir te ajuda. t+

5. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Desculpe-me eu nao to entendo nada, seu esse 3 pc que ta conectao é wireless? seu mk é router board ou pc-ap. Tenta passar mais detalhes pois so assim que vo conseguir te ajuda. t+
    Os 3 pcs é wireless sim, ta no MK, o mk é pc/ap, mais uma informação o suporte da APRouter me passou a configuração dele em CLIENTE ISP, fiz tudo igual eles mandaram, ta conectado, MAS NÃO TA NAVEGANDO. (OBS: errei no enuciado ele conecta sim, mas nao navega. ok.) sou novo de MK, pode ser que ta faltando configuração. Estou agradecido de estar me ajudando.

Tópicos Similares

1. Webcam do messenger não conecta
    Por Submundo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-05-2007, 11:21
  2. Ovislink com APROUTER não conecta !!!
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-06-2006, 10:16
  3. Rede sobe mas não conecta na net - Slack 10.2
    Por Spada no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 16-11-2005, 11:34
  4. MSSQL Nao roda na rede do Samba
    Por andrenishida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-01-2005, 13:12
  5. Atualizar do CL8 para o CL9. Na instalação do CL9 não há opç