+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post como personalizar a pagina do hotspot do mikrotik?

    Pessoal por favor gostaria de aprender como personalizar a pagina de hotpost do mikrotik.....como devo proceder como colocar novas imagem e como colocar ele pra rodar no mikrotik?

    desde ja grato

  2. #2

    Padrão Re: como personalizar a pagina do hotspot do mikrotik?

    estude HTML!

  3. #3

    Padrão Re: como personalizar a pagina do hotspot do mikrotik?

    tudo bem sei que feito tudo por html ou algum outro tipo de linguagem para criação de paginas de web

    o que eu gostria de saber eh de onde encontar os arquivos de html do microtik para pode modifica-lo.

  4. #4

    Padrão Re: como personalizar a pagina do hotspot do mikrotik?

    tudo bem sei que feito tudo por html ou algum outro tipo de linguagem para criação de paginas de web

    o que eu gostria de saber eh de onde encontar os arquivos de html do mikotik para extrai-los para modifica-lo.

  5. #5

    Padrão Re: como personalizar a pagina do hotspot do mikrotik?

    1º tenha um cliente ftp;
    2º conecte-se na rb atravez do seu cliente ftp;
    3º faça o download da pasta do hotspot;
    4º faça backup em zip, mande por e-mail.... sei lá... eu tudo q faço backup deixo 2 zip e ainda mando pro meu e-mail do gmail.
    5º edite no seu editor html favorito, dreamweaver, frontpage....
    6º faça o upload dos arquivos pra seu mk novamente...

    .A.T.E.N.Ç.Ã.O.

    tome muito cuidado com os arquivos, sempre altere vendo o q vc tah fazendo e o código fonte, vc tem q ter conhecimentos de html e scripts, c vc apagar alguma parte do script q seje fundamental para o perfeito funcionamento das paginas, vc vai ter q restaurar um backup

  6. #6

    Padrão Re: como personalizar a pagina do hotspot do mikrotik?

    Amigo se da uma olhada aqui no under, tem varios exemplos se quise eu procuro e posto aqui pra ti depois.

  7. #7

    Padrão Re: como personalizar a pagina do hotspot do mikrotik?


  8. #8

    Padrão Re: como personalizar a pagina do hotspot do mikrotik?

    .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.jpg
Visualizações:	374
Tamanho: 	20,9 KB
ID:      	37506  
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos