Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quem vai entrar nesta, ora o governo esta precisando de empresa para distribuir link a 512k a 35,00 reais no maximo, mais se depender dos provedores isto não vai acontecer a não ser se for iseto de impostos e licença SCM.
    Será se alguém vai querer usar toda estrutura para vender link neste preço em troca de uma mega mais enconta?
    Att...

2. olhaolha, depois de tudo qeu investimos, depois de todas a pedras que pulamos e outras que caimos, vem estes merdas e querem melhorar as coisas tampando o sol com a penera. Poderiam lançar um projeto de SCM acessivel, assim como o link no valor diferenciado para os provedores, que automaticamente toda a população brasileira estaria sendo atendidade com uma proposta melhor de aquisição de internet, pois nós aplicamos os preços de acordo com as nossas despesas tambem.

3. Fiquei aqui pensativo.

Tem provedor que paga mais de R$ 2.000,00 o mega. Vende a Internet por quanto?

Qual o peso que tem o link nessa composição de preço?

Se esse link chegar até o provedor por 20% desse preço, o valor para o usuário não cai?

4. O calculo usado para ganhar dinheiro como provedor eu acho que tem que ser de 1 mega para 50 usuario que é o mesmo calculo do velox e adsl mais tem provedor que colocar até mais, mais hoje tem link de se compra o mega a 500,00 reais e o preço não cai tanto pois os custo com equipamento é grande não é somente de link que se faz um provedor.
    Att...

5. Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    O calculo usado para ganhar dinheiro como provedor eu acho que tem que ser de 1 mega para 50 usuario que é o mesmo calculo do velox e adsl mais tem provedor que colocar até mais, mais hoje tem link de se compra o mega a 500,00 reais e o preço não cai tanto pois os custo com equipamento é grande não é somente de link que se faz um provedor.
    Att...
    De acordo. Mas quem consegue o link a R$ 500,00 deve estar numa cidade onde a oferta é boa, sendo assim, acredito que os problemas sejam mais a concorrência atual mesmo.

Mas vamos ao exemplo dos R$ 2.000,00, a coisa muda um pouco.

Tudo hoje está na categoria das hipóteses, portanto sujeito a muitos cálculos.

Por isso a pergunta: Quanto os custos do link influencia no seu preço final?

Tópicos Similares

1. PNBL - Plano Nacional de Banda Larga
    Por izaufernandes no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 42
    Último Post: 05-07-2011, 08:58
  2. Respostas: 12
    Último Post: 05-05-2011, 16:27
  3. Respostas: 0
    Último Post: 05-04-2010, 18:06
  4. Respostas: 10
    Último Post: 01-03-2010, 18:14
  5. Wimax, LTE (4G), PLC, Plano Nacional de Banda Larga... e nós onde estamos?
    Por anarchist no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 23-01-2010, 15:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L