+ Responder ao Tópico

1. Ola galera, este site tem sito de extrema importancia para que eu dê uma melhorada no meu provedor, tenho atualmente 20 Clientes e a demanda em meu bairro ta grande, mas ja estou moontando meu SERVIDOR com o Mikrotik, ... Vamos la:

Ja montei meu servidor, instalei o MK 2.9.2, configurei as 2 placas de rede... Ja testei o winbox com o cabo cross e ja acessei o winbox normalmente....
    Dúvida 1:
    Eu recebo 1 link de internet de outro bairro sinaol esta otimo..(Enviando "Radio WR254+ Grade de 25 - Recebendo "Mesmos Equipamentos).. e quero colocar o Mikrotik recebendo o sinal de internet por cabo de rede que sai do radio que recebe do outro bairro.... como configurar o Mikrotik de forma que ele receba este sinal na placa de rede 1 e fassa a função que pretendo que é: controlar todos os ususarios por login / senha / controle de banda / mac.....
    Dúvida 2:
    Apos configurar o sinal de internet entrando no MK e controlando os usuarios, mac, enfim.... estes processos ja entendi... Apos tudo isso ok, na placa de rede 2, a que sai o sinal de internet, ja com o mk controlando, vai 1 cabo de rede para minha torre / caixa Hermetrica / Radio Wr254 e envia para minha Omini Aquario de 15...

Por favor algum dê alguma dica.... Afinal todos nós 1 dia precisamos de algo neste forum.. Rs... Valeu gente.....

2. Amigo essa é versão cracked? está muito antiga ela. A respeito da sua duvida tem a Wiki criado pelo CATV, Mikrotik - UnderLinux Wiki

Configurar internet:
    https://under-linux.org/wiki/Tutoria...DEM_ROTEADO.29

Autenticação:
    https://under-linux.org/wiki/Tutoria...ando_o_HOTSPOT

Qualquer dúvida post ai. t+

3. oi , tudo bem me add no msn posso te ajudar lucas_lfa_2011@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 21-10-2014, 16:54
  2. Respostas: 2
    Último Post: 22-09-2011, 18:58
  3. Respostas: 6