+ Responder ao Tópico

1. Amigos, varias associações se juntam pra comprar produtos, pois na quantidade se tem descontos, mas, seria bom, a meu ver se os pequenos provedores comprasse sempre materiais juntos, assim escolheriamos uma empresa onde vende para fornecer descontos em quantidade, se 5 provedores pegassem cada um 10 kits clientes, duvido que não fariam descontos em 50 kits,
    poderiamos amadurecer essa ideia.
    abraços amigos

2. JA PENSEI NISTO...
    é uma boa ideia.....

3. Eu tambem ja tentei na minha região, de repente poderiamos ver com os proprios fabricantes, por exemplo, a melhor antena que eu ja usei ate hoje foi a proeletronic com dipolo injetado, não da erro, acho ate melhor que aquario, se quiserem posso tomar frente e negociar, mas para isto temos que ver quanto cada um compra por mês ou por semana. Em questão de radios eu sempre compro o LT100 ou o modelo parecido da tec-wii, na ultima vez que comprei, comprei 20 unidades, e fizeram a R$ 55,00 cada antena e cada radio saiu a R$ 125,00 para uma grande quantidade, pode ser que saia um exelente desconto.

4. excelente ideia

5. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Eu tambem ja tentei na minha região, de repente poderiamos ver com os proprios fabricantes, por exemplo, a melhor antena que eu ja usei ate hoje foi a proeletronic com dipolo injetado, não da erro, acho ate melhor que aquario, se quiserem posso tomar frente e negociar, mas para isto temos que ver quanto cada um compra por mês ou por semana. Em questão de radios eu sempre compro o LT100 ou o modelo parecido da tec-wii, na ultima vez que comprei, comprei 20 unidades, e fizeram a R$ 55,00 cada antena e cada radio saiu a R$ 125,00 para uma grande quantidade, pode ser que saia um exelente desconto.
    Concordo plenamente com vc sobre esta antena da proeletronic, amigo. Compro ela na CEITEL em BH.

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 31-03-2010, 20:41
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2009, 06:33
  3. Preciso de ajuda para um pequeno provedor
    Por adircastro no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-11-2007, 17:06
  4. MOVIDO: Webdesigner para criação de identidade digital pequeno provedor
    Por 1c3m4n no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0