Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. aew galera é o seguinte estou em duvida na configuração da pot~ençia do equipamento ...

no firmware krazer tem 3 controles de pot~ençia , sendo q 2 são os q eu devo configurar ( potençia CCk e de saida)

eu quero q a potençia seja 100mW

como que devo configurar para q saia a potençia que eu quero?

obrigado

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem ttulo.png
Visualizações:	355
Tamanho: 	13,0 KB
ID:      	11658

2. Se trabalhar em modo b/g voce vai setar em 100mw cada uma delas. G trabalha em OFDM e B em CCK
    Se for só em b que vai trabalhar não precisa setar em G.

E depois de ter gravado esta config voce vai na linha de baixo selecionar 100% para dar os 100mW que foram setados em cima.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Se trabalhar em modo b/g voce vai setar em 100mw cada uma delas. G trabalha em OFDM e B em CCK
    Se for só em b que vai trabalhar não precisa setar em G.

E depois de ter gravado esta config voce vai na linha de baixo selecionar 100% para dar os 100mW que foram setados em cima.
    Valeu ! valeu!

disseram q essa parada de 25% 50% ... é o Ruido ! né isso?

vlw

4. Citação Postado originalmente por pedrokamp0s Ver Post
    Valeu ! valeu!

disseram q essa parada de 25% 50% ... é o Ruido ! né isso?

vlw
    Por uma explicação que li aqui no forum, eu entendi que quando voce seta a potencia pelo máximo, a sensibilidade de recepção também aumenta, o que é bom. Mas depois voce baixa a potencia na porcentagem e aí não prejudica a recepção. É uma coisa meio estranha, mas estou usando aqui e parece estar dando certo. Este firmware com a CPE da Krazer de antena integrada é muito bom. Tenho ele também com as placas da krazer e antena de grade de 25.

5. Tambem tenho cliente com essa placa krazer, nunca tive problemas. Teve uma epoca que comprei umas encores+, cara o placa ruim. Todo lugar que eu colocava da 100% rsrs. Bug muito feio parei de usa-la causa da suas loucas marcações.

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 05-09-2016, 13:10
  2. Respostas: 4
    Último Post: 25-01-2016, 15:43
  3. Subindo firmware krazer pela primeira vez
    Por porks no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-12-2012, 19:54
  4. Firmware Krazer WISPOS Lançamento
    Por filzek no fórum Redes
    Respostas: 207