Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. estou disposto a parar ou entrar de cabeça.
    gostaria de ter mais opiniões para tomar esta decisão.
    Tenho um prov prir, 20 client, minha cidade é de 250 mil habitantes, nenhum provedor homologado.
    Tenho estrutura para cobertura de mais de 80% da região. Funcionando e todas em teste com clientes satisfeitos em 100%.

    Oque eu faço? só almento minha carteira de clientes, entar la legalidade com parceria de SCM, propria ou paro?
    Última edição por Magal; 19-05-2010 às 20:31. Razão: Correção do título

  2. Amigo eu fico na mesma situação, eu tenho um so que com esse plano nacional de banda larga eu fico meio preocupado, pois quero tirar a SCM, e é um investimento muito alto, mais vo que vo, pois depois não vo me arrepender de não ter tentando, hehe.



  3. é mais se eu fizer tudo certinho, cobrando 60,00 conto pelo menor plano, meus concorrentes piratas cobrando R$35,00, estarei com uma despesa minima de 1.500,00 isso por baixo, ai tenho contratos a cumprir, sem conseguir expandir meus negocios e empatando dinheiro, sera que terei alguma ajuda dos orgãos fiscalizadores, como por exemplo lacrando os piratas da redondeza?
    Se eu tivesse certeza disto, seria lucro certo, mais se não acontecer nada to fudi....

    Caro MKTGUARUJA, voce conhece alguem que teve sua estação pirata lacrada, ou são só estes 3 ou 4 casos que sairão nas reportagens?

  4. Amigo eu moro no litoral de Sp, teve um provedor que foi lacrado ate passou no Jornal Nacional, so que ele correu atras de uma parceria, e se legalizou. Em relação aos provedores piratas, se eu tivesse muita competição entre provedores eu ia tentar fazer um reunião, para subir os preços para não tem brigas.



  5. Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    é mais se eu fizer tudo certinho, cobrando 60,00 conto pelo menor plano, meus concorrentes piratas cobrando R$35,00, estarei com uma despesa minima de 1.500,00 isso por baixo, ai tenho contratos a cumprir, sem conseguir expandir meus negocios e empatando dinheiro, sera que terei alguma ajuda dos orgãos fiscalizadores, como por exemplo lacrando os piratas da redondeza?
    Se eu tivesse certeza disto, seria lucro certo, mais se não acontecer nada to fudi....

    Caro MKTGUARUJA, voce conhece alguem que teve sua estação pirata lacrada, ou são só estes 3 ou 4 casos que sairão nas reportagens?
    Se você já tem a estrutura como disse, o negócio é meter os peitos n'água e mandar ver.
    Todo negócio tem riscos e voce já pode sentir o mercado pois já tem alguns clientes.
    Não é muito diferente do que fiz aqui.
    Depois de muito tempo também parti para a legalização e abri as portas. E cliente satisfeito é cliente que faz propaganda.
    Você diz que tem estrutura, mas é o link? Isto é algo a ser pensado pois é o que mais pesa no gasto mensal. Tem facilidade de conseguir link dedicado? A que preço? Lembre-se que link dedicado dá mais qualidade ao serviço e isto pode ser um diferencial em relação aos concorrentes.
    E pense na legalização imediata. Pois assim os seus concorrentes não terão tanta vantagem como você pensa. Eu legalizei com 20 usuários também e matando no peito as despesas. No início é assim mesmo. Mas sinto hoje que o mercado está em expansão. Meus clientes, a maioria não quer nem saber de telefone fixo e assim eles automaticamente ficam sem internet.
    Na verdade eu estou surpreso pelo mercado que existe. Eu por enquanto não estou nem fazendo propaganda, pois entendo que crescer ligeiro é uma porta para cair ligeiro. Devagar e sempre. Vai aos poucos adquirindo experiencia, aprimorando sua rede e vai ver que consegue colher frutos.
    O grande erro de muitos é achar que monta um provedor e logo compra um carro japonês. Não é assim não. Você sempre vai achar um jeito de investir e melhorar sua rede. Os frutos vem aos poucos.






Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 05-11-2003, 19:09
  2. Firewall ..a pergunta q não quer calar!
    Por Gnuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-09-2003, 15:17
  3. Problema que nao consegui resolver - NAT
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 32
    Último Post: 14-01-2003, 15:00
  4. Route não quer deletar rota
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-10-2002, 20:09
  5. Meu squid barra o que não deve!!!
    Por NoiseMaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2002, 08:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L