Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal to pretendendo montar um provedor com os seguintes equipamentos para atende 800 clietes O QUE VCS ACHAM SERÁ QUE ISSO QUE POSTEI FICA BOM A TORRE E UM PREDIO DE TRINTA METROS DE INÍCIO VOU ATENDER 5 PREDIOS TUDO EM 5.8

PROVEDOR POP

2 ROUTER BOARD RB433AH
    6 PC ANTENA OIWTECH SETORIAL DE 17DBI 5,8 GHZ
    6 PC MK-MINI PCI XR5
    8 PC PIG TAIL P/ MINI PCI UFL C/ N FEMEA P/ PAINEL
    2 Caixa Hermética Em Aço 40x30x20 + Cooler
    8 MT CABO CELULAR RGC213 IFE ACOBREADO
    16 PC CONECTOR N MACHO ( RGC213 / LMR400 )
    2 PC FONTE 24V 3A P/ MI

KIT CLIETES depois switches de 24 portas E NOS CONDOMÍNIOS DE CASA O MSM KIT MAIS COM switches DE 8 portas e no máximo 5 switches para cada 400 metro de cabo switches gts e so nos postes residencial ou seja os da casas pra ficar tudo legalizado com os seguinte equipamentos

1 ROUTERBOARD RB/411 WITH ACCESS POINT/CLI
    1 PC MK-MINI PCI CARD R52H A/B/G 350MW
    1 PC PIG TAIL P/ MINI PCI UFL C/ N FEMEA P/ PAINEL
    1 PC CX HERMÉTICA COM ABRAÇADEIRA/ PRESILHA
    1 PC FONTE 18V 3,5A
    1 MT CABO CELULAR RGC213 IFE ACOBREADO
    2 PC CONECTOR N MACHO ( RGC213 / LMR400 )
    2 SV MONTAGEM DE CABO RGC58 C/ 10MTS E CONEC
    1 Antena Wireless Disco-parabólica Zirok 27 Dbi + 5.
    + switches de 24 o de 08

DESDE JÁ AGRADEÇO E SE TIVE ALGUÉM QUERER FAZER UMA PARCERIA NO PROVEDOR RIO DE JANEIRO ZONA SUL JACAREPAGUA E BARRA DA TIJUCA SERÃO ATENDIDAS GASTO TOTAL E DE 15 MIL REAIS ...COM TODO PARCERIA SCN CNPJ link dedicado MAIS CONTADOR E ETC TUDO LEGALI

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto2.jpg
Visualizações:	143
Tamanho: 	227,4 KB
ID:      	11811Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto 1.jpg
Visualizações:	152
Tamanho: 	207,6 KB
ID:      	11809Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto3 provedor principal.jpg
Visualizações:	159
Tamanho: 	240,8 KB
ID:      	11810Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         linkp2p.jpg
Visualizações:	242
Tamanho: 	386,7 KB
ID:      	11812Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto4.jpg
Visualizações:	159
Tamanho: 	302,7 KB
ID:      	11808
    MSN ISRAEL48HORAS@HORMAIL.COM
    TELEFONE 26689581 KISMERSON
    https://under-linux.org/images/misc/pencil.png
    Última edição por kismerson; 27-05-2010 às 13:31.

2. Amigo é bem complicado, so falar de equipamento. Qual a capacidade do seu link dedicado para atender esses condominios ?

Em relação aos equipamento eu tenho preferencia por antenas hyperlink, os cartões xr5 é muito bom. Uma coisa que não entendi porque você não fechar os pontos a pontos para o predio com antenas direcionais ou disco para maior qualidade, ou você vai pegar cliente residencial com as setoriais?

Em relação aos predios, seria interessante você receber o link atraves da rb433ah com xr5 e antena hyperlink. Para distribuir via a cabo, tenha por preferencia switch 3com eu uso aqui e acho excelente, os pigtail usa cabo LMR400. Bem essa é minha opnião. t+

Espero ter ajudado.

3. te aconselho a colocar switches gerenciaveis... melhor dizendo... configuraveis...
    ja ouvi falar muito bem dos switches da overtek... com protecao de surto em cada porta, protecao contra broadcast, vlan, controle de banda... muito bom
    vai te evitar uma serie de dor de cabeca com broadcast, compartilhamento de arquivos... e ainda aumentar a seguranca dos clientes... virus e afins

4. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo é bem complicado, so falar de equipamento. Qual a capacidade do seu link dedicado para atender esses condominios ?

Em relação aos equipamento eu tenho preferencia por antenas hyperlink, os cartões xr5 é muito bom. Uma coisa que não entendi porque você não fechar os pontos a pontos para o predio com antenas direcionais ou disco para maior qualidade, ou você vai pegar cliente residencial com as setoriais?

Em relação aos predios, seria interessante você receber o link atraves da rb433ah com xr5 e antena hyperlink. Para distribuir via a cabo, tenha por preferencia switch 3com eu uso aqui e acho excelente, os pigtail usa cabo LMR400. Bem essa é minha opnião. t+

Espero ter ajudado.

o kit recebe da setorial e o sinal sai para os switches vai para as casas e para os predios e o link e de 1 mega full enquanto estiver ate 90 clietes cimutania

5. Mascaraapj,

Desculpe a minha ignorância eu não manjo muito desse tipo se switch, no rack, por exemplo tenho 3 switch 3com gigabit, tava pensando em colocar gerenciavel, você poderia me indicar quais seria os prós e contra por favor.

Obrigado
    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    te aconselho a colocar switches gerenciaveis... melhor dizendo... configuraveis...
    ja ouvi falar muito bem dos switches da overtek... com protecao de surto em cada porta, protecao contra broadcast, vlan, controle de banda... muito bom
    vai te evitar uma serie de dor de cabeca com broadcast, compartilhamento de arquivos... e ainda aumentar a seguranca dos clientes... virus e afins

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 02-10-2011, 18:09
  2. Respostas: 1
    Último Post: 11-10-2004, 14:27
  3. Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2004, 15:36
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18-01-2004, 10:48
  5. Será que é problema no Samba 3.0.
    Por ajsmit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0