Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom galera, é como dizem "Alegria de pobre dura pouco"...rsrsrss Começaram a instalar o "SPEEDY" aqui nas minhas localidades, já perdi alguns clientes e mesmo assim ainda continuo instalando meus kit´s (lógico bem menos do que antes).....Queria saber se alguem já enfrentou essa situação, como foi a reação dos clientes, alguem tem ideia de quantas portas a "Telefonica" libera por localidade, que tipo de estratégia foi usada para diminuir os desligamentos......numa das cidades (a maior com uns 15.000 habitantes) comecei ativando o "Burst Limit" e já até recebi elogios da melhora. Aqui somos em 2 provedores Via Rádio, eu e um concorrente da cidade vizinha que nem tem atendimento local aqui, até imagino que ele deve ta perdendo muito mais clientes pro speedy pq pra min foi bastante, estou conciente que isso faz parte do negócio, mas é complicado ninguem gosta de perder.....ainda vem essa tal PNBL....é minha gente grandes mudanças a vista na nossa area, fiquem atentos......abrass a todos !!!

2. Amigo aqui é minha realidade faz 1 ano, Speedy 1 mega 29,90 e Net virtua 1 mega 29,90 tambem. A unica coisa que eu fiz foi migrar a afinar a rede. Deixei toda a rede em B data rate fixo em 11mbps. Troquei os cabos tudo para lmr400 com tamanho maximo de 50cm. Tentei melhorar o nível do sinal ao maximo o cliente com sinal ruim é -60. E estou vendendo planos de 500k e 1 mega, e vamos que vamos, muitos fala que sou louco hehe, mais to conseguindo recuperar o clientes e to tentando da atendimento o mais rápido que consigo, eu acho a os que demoro mais para ser atendida foi 30 minutos.

3. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Bom galera, é como dizem "Alegria de pobre dura pouco"...rsrsrss Começaram a instalar o "SPEEDY" aqui nas minhas localidades, já perdi alguns clientes e mesmo assim ainda continuo instalando meus kit´s (lógico bem menos do que antes).....Queria saber se alguem já enfrentou essa situação, como foi a reação dos clientes, alguem tem ideia de quantas portas a "Telefonica" libera por localidade, que tipo de estratégia foi usada para diminuir os desligamentos......numa das cidades (a maior com uns 15.000 habitantes) comecei ativando o "Burst Limit" e já até recebi elogios da melhora. Aqui somos em 2 provedores Via Rádio, eu e um concorrente da cidade vizinha que nem tem atendimento local aqui, até imagino que ele deve ta perdendo muito mais clientes pro speedy pq pra min foi bastante, estou conciente que isso faz parte do negócio, mas é complicado ninguem gosta de perder.....ainda vem essa tal PNBL....é minha gente grandes mudanças a vista na nossa area, fiquem atentos......abrass a todos !!!

eu acho que vc deve fazer uma uma propaganda de seu provedor e fala dos pros e contras de lis e mostra que elis não são bom assim exemplo eles so ficam 29.90 so 3 mes e depois vai pra 100 reais isso um mega com 10% garantido e a fidelidade que ele tem que obriga vc fica com elis 18 mes e sim vc temta sai tem que paga 360 reais vc tem que fazer uma propaganda em cima disso mostrando os preço deles real fora que anda tem que ter linha telefonica e mostra no final conto fica a internet delis eu quero se vc não trabalha como ele rsrsrs a acho que no final vc que vai pega os clientes de lis mais vc tem que ter um bom marquetti

propaganda e a alma do negocio kismerson

israel48horas@hatmail.com

4. É amigo mktguaruja o negocio aí ta feroz mesmo, aqui já trabalhamos com a rede bem da forma que vc mencionou única diferença é o sinal dos clientes, parabéns viu pela qualidade no sinal (-60) show de bola, os meus tento deixar abaixo dos -73 caso contrario nem instalo. E em relação ao outro amigo kismerson aqui fiz bastante marketing e ainda faço... tenho contrato com um pessoal de carro de som que roda com banners 24h por dia todo dia e faço propaganda qdo crio algum plano novo ou em datas comemorativas, temos propaganda na contra capa do guia telefonico da cidade, mas a sua idéia é boa de ressaltar os prós do nosso serviço. Confesso que fiquei meu assustado mas andei pesquizando, speedy num é lá aquelas coisas não.......

5. Mais uma coisa que li em um dos post do 1929, quem cresce rapido cai rapido. Então to tentando crescer aos poucos e ir aumentando a estrutura.

Tópicos Similares

1. carta da anatel chegou e agora?
    Por antonoel no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 06-12-2009, 22:33
  2. Winmax Chegou, agora acho que estamos Fritos !!
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 70
    Último Post: 04-02-2009, 15:19
  3. Acesso speedy sem provedor agora
    Por edcomrocha no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 01-10-2007, 07:20
  4. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34
  5. Speedy no Linux!!!