Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, to precisando fechar um enlace de 8Km ... e to cotando equipamentos, como eu to um tempo fora do ramo de enlaces de longa distância, eu gostaria que vcs me dessem uma dica de que equipamento comprar ... eu to precisando trafegar 64/8Mb nesse link ... eu estive pensando em Rocket M5 que eu vi aqui no forum ótimas referências. Pensei tb em Bullet M5 ... mas me disseram que não dá o que eu estou esperando ! E pensei em ROuterboard com cartão xr5 ... o que vcs me aconselham ??

2. Cara eu tambem não so profissional nessa parte de enlaces, mais eu vi comentarios, de usar 1 antena para RX e outra para TX, causa da quantidade de megas, eu acho que seria bom para você. Rb433 e cartões xr5 da ubiquiti.

3. Escolha uma Rb com maior processamento. (RB800 / RB1000)
    Última edição por Magal; 26-05-2010 às 20:05.

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Pessoal, to precisando fechar um enlace de 8Km ... e to cotando equipamentos, como eu to um tempo fora do ramo de enlaces de longa distância, eu gostaria que vcs me dessem uma dica de que equipamento comprar ... eu to precisando trafegar 64/8Mb nesse link ... eu estive pensando em Rocket M5 que eu vi aqui no forum ótimas referências. Pensei tb em Bullet M5 ... mas me disseram que não dá o que eu estou esperando ! E pensei em ROuterboard com cartão xr5 ... o que vcs me aconselham ??
    Dae irmao!
    Então, te aconselho a usar duas RB800 com firmware 4.xx ou 5 nas duas, pela estabilidade com XR5.
    Quanto a passar mais banda só mesmo usando duas antenas em cada site pra tx e rx.

Se quiser uma linha mais nova, vai de Ubiquiti Airmax com antenas Rocket dish.

Abraço.
    Última edição por leandrolopeswifi; 27-05-2010 às 13:14.

5. Leandro, a RB433AH, ja não seria suficiente? Ou usando TX para uma antena e RX para outra antena usa mais processamento, desculpa pela pergunta pois nunca fechei ptp assim.

Tópicos Similares

1. Enlace ponto a ponto 20, 30 e 40 km.
    Por Carlos Frambs no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-10-2004, 17:01
  2. Enlace 30KM
    Por Matuzalem_ no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 20-09-2004, 21:56
  3. Enlace ponto-a-ponto com DWL-810+
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 10