Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Galera do Under, Mais uma vez venho aqui buscar uma Luz,

Estou com problemas com ping pra uma das minhas torres, la tenho , 1 rb 433ah (nova troquei achando que o problema poderia ser ela) um cartao Xr2 data rates fixado em 11 megas banda B , potencia 18dbm , antena aquario 15 dbi semi nova 3 meses de uso, fonte 19v , 5A de notebook (troquei tambem achando que era , antes tinha uma de 19v 3,5ah ) , o Pior cliente que tenho de sinal esta com -60 maioria com -50 ou -55 ,

o ACK esta em dynamic.

Pela Manha Ping perfeito, 2ms pingando pela wireless pra torre, a tarde e a noite oscila muito , 600ms 800ms tem hora que chega 2000ms 3000ms e as vezes perdendo pacote,

tenho poucas regras, somente trvando p2p e alguns virus,

No Horario quando fica ruim nao tem 10 clientes conectados maioria são clientes com banda 64k ou 128k , tentei acompanhar pra ver igual ja aconteceu do cliente estrapolar banda tipo cliente 128k estar passando 5MB (virus) mas aparentemente não é isso,

Se alguem tiver uma luz ai pra mim tentar aqui, por que ja li muito testei muita coisa e ainda nao consegui resolver!

Conto com ajuda de voces mais uma vez

Obrigado!

2. Amigo essa outra fonte que você colocou é de notebook? A respeito do pigtail é quanto metros que você esta usando ? Anoite quando o sinal oscila ve a qualidade do nivel dos clientes e posta aqui pra gente. t+

3. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo essa outra fonte que você colocou é de notebook? A respeito do pigtail é quanto metros que você esta usando ? Anoite quando o sinal oscila ve a qualidade do nivel dos clientes e posta aqui pra gente. t+

Ola a Outra fonte tambem é de notebook, mas sobe a energia pelo POE , estive pensando em colocar rla la junto a RB, vou acompanhar hoje o nivel de sinal dos clientes e posto aqui abraço!

4. qual seu sistema de autenticaçao do cliente e que equipamento vc usa no cliente?
    isso parace coisa de um virus q ta mandando pacotes pra fora com muita vontade.... tenta observer o trafego de seua clientes... abraços

5. Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    qual seu sistema de autenticaçao do cliente e que equipamento vc usa no cliente?
    isso parace coisa de um virus q ta mandando pacotes pra fora com muita vontade.... tenta observer o trafego de seua clientes... abraços
    Autenticação é PPPOE, nos clientes a maioria 90% são placas pci edimax ralink e grade 25db, o trafego eu estou acompanhdo, tem como acompanhar alguma coisa tipo em portas no firewall?

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 27-11-2012, 17:21
  2. Rb433 + xr2 = ping alto ( bug? ) RESOLVIDO
    Por marcelogasques no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-10-2011, 20:57
  3. RB433ah + cartões XR2 = ping alto
    Por jackexxpress no fórum Redes
    Respostas: 42
    Último Post: 06-07-2011, 23:30
  4. Ping alto.. ajuda com canais!!