Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Contratei uma internet+tv a cabo e me deparei com um problema ao acessar o megaupload. Ao pesquisar na internet achei um tópico deste fórum que continha exatamente o meu problema: https://under-linux.org/f96/clientes...upload-134581/

No caso o autor do tópico estava na posição de fornecedor, eu gostaria de saber eu, na posição de consumidor, o que posso fazer.

A internet é excelente, e a tv também não deixa a desejar. Depois de ler o tópico a cima citado tentei entrar em contato com o técnico responsável da empresa. Fiquei muito triste ao saber que ele ja tinha conhecimento desse fato, e ainda mencionou que eles possuíam apenas 1 IP externo para todos os clientes.(Quando o pessoal da instalação veio comentaram que eles possuem em torno de 3,5k de clientes!)

Me ajudem! Gostaria de saber o que posso fazer! Existem sites proxy que burlam o megaupload(que não sejam pagos!)? É legal o fato de uma empresa que se dispõe a fornecer esse tipo de serviço possuir apenas 1 IP externo? Afinal de contas na Anvisa consta que o contratante não pode ter restrições na navegação!

Forte abraço, e obrigado desde já.

(Perdão por alguns erros de concordância )

2. Amigo é complicado você como usuário fazer alguma coisa, o Dono do provedor teria que esta contratando mais ip fixo, para seu provedor, evitando esse tipo de problemas.

3. Muito obrigado mktguaruja!

Mas sou persistente! hehe Me responda

Me diga, contratar ipes fixos é caro?(no tópico citado no meu primeiro post, se bem me lembro alguem comentou que provavelmente o vendedor disponibiliza banco de ip's gratuitamente) Caso não. Seria pura falta de comunicação entre esta empresa com seu fornecedor de ipes.

Sobre o fato da Anvisa, o serviço que me esta sendo prestado possui limitação. No caso: Não posso acessar o megaupload porque sempre aparece que meu IP ja esta fazendo um download. Eles estão burlando leis federais. Meu raciocínio está correto?

Abraço.

4. Amigo a respeito de parte de leis não vo saber muito bem te explicar, alguem mais capacitado do que eu concerteza vai te responder, em relação a quantidade de ip's ele tem que entrar com contato com a operadora dele, e tentar negociar um bloco de ip para o provedor dele. Dependendo da empresa o custo pode ser acessivel, mais pode ser um absurdo também.

5. Valeu de novo.

Vou ficar no aguardo então para ver o que irão me dizer sobre as leis.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Clientes com problemas para baixar no Megaupload
    Por fmn127 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 13-08-2010, 20:07
  2. Problemas no IMP
    Por PandaAzul no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-12-2002, 09:53
  3. Respostas: 3
    Último Post: 27-11-2002, 08:56