Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos, gostaria da ajuda dos veteranos para criar placas de rede virtual no mk.
    Uso a versão 3.30. Ja consegui criar a vlan mais nao serve. Preciso realmente criar ethernet virtual. No aguardo e desde já agradeço a boa vontade de todos.

2. Amigo na aba mesmo interfaces, você clica no mais e la tem escrito virtual ethernet. t+

3. Ola amigo obrigado por responder a minha duvida mas ja tentei fazer o que indicou acima e nao cria a interface virtual. Por isso pergunto se a outra forma ou tenho que especificar alguma outra informacao para criar a mesma. Desde ja agradeco aa boa vontade.

4. Na verdade gostaria de um passo a passo de como criar estas interfaces virtuais, pois ja procurei na net e nao se acha quase nada a respeito. Uma duvida que me surgiu foi o seguinte, na hora que crio a interface nao deveria linkar a mesma a uma ether real? Pois nao vi onde fazer este link. Sera que podem me ajudar?
    Desde ja agradeco a boa vontade.

5. só não entendi porque voce quer criar uma eth virtual voce poder criar quantas rotas ou colocar quantos IP quizer colocar na mesma interface

Tópicos Similares

1. Como criar placa de rede ethernet no MK
    Por ediekes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-09-2010, 08:01
  2. Essa placa de rede funciona no MK 2.9.x?
    Por pedrokampos no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-11-2009, 21:19
  3. Quais dessas Placas de Rede funciona no mk
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2007, 22:47
  4. Rodar 4 ou mais placas de rede ethernet no MK
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-07-2006, 07:40
  5. Como instalar placa de rede onboard no debian