Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. OBJETO: Constitui objeto desta licitação a aquisição de serviços (contratação de empresa especializada em telecomunicações para a implantação, operação, manutenção e gerenciamento de REDE IP), com as seguintes discriminações(...)

Maiores informações leiam o Edital em anexo e tirem suas conclusões em relação aos meus pedidos de impugnação do Edital, infelizmente foi indeferido sem nenhum embasamento legal ou justificativa técnica plausível.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedido_de_Impugnao_Edital_Licitins_026_2010.pdf   Oficio_RE_Licitins_026_2010.pdf   EDITALPPRP026.pdf  

2. Fiz minha parte, denuncie:

Caro(a) Kleber de Albuquerque Brasil - Beleza Network Provedor de Internet LTDA-ME,

Em nome do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, agradecemos seu contato.

Informamos que a sua manifestação, em muito, contribuirá para a otimização da administração pública em nosso estado e que a mesma foi acolhida por esta Ouvidoria sob o registro nº 103.031.192.883 e será encaminhada para as providências cabíveis, pelo setor competente nesta Corte de Contas.

Para consultar o andamento da sua manifestação acesse o site: htttp://www.tce.to.gov.br, digitando o nº de registro acima.

O TCE acredita que, com os cidadãos cada vez mais participativos e exigentes na busca pela eficiência e eficácia na prestação de serviços, é que as instituições públicas poderão efetivamente cumprir seu papel.

Nesta oportunidade, colocamos esta Ouvidoria como o seu canal de comunicação com o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins disponibilizando as seguintes formas de atendimento:
    Formulário Eletrônico: htttp://www.tce.to.gov.br (Ouvidoria)
    Pessoalmente ou Correspondências: Av. Teotônio Segurado, 102 Norte, Conj. 01, Lotes 01/02 CEP: 77006-002 - Caixa Postal 1010- Palmas-TO. Atendimento presencial no Edifício Sede do TCE-TO em Palmas (no endereço acima), mediante agendamento prévio (63. 32325944 ou e-mail ouvidoria@tce.to.gov.br)
    Telefone: 0800 6445 800 ou (63) 32325944
    Fax: (63) 32325803

Por fim, colocamo-nos ao seu inteiro dispor para quaisquer outros esclarecimentos porventura necessários.

Atenciosamente,

Juliana Arraes
    Ouvidoria - TCE/TO

Observação: Esta confirmação de cadastro de manifestação foi enviada para o e-mail informado.

3. Caraca, eu vou ter que fazer um curso contigo!

Pelo visto isto vai dar a maior encrenca no Tribunal de Contas.

4. 1929 eu sou totalmente leigo nessa parte de lei, eu ti todo o documento que mando, so que eu não entendi muita coisa será que você poderia da uma explicação superficial para min por gentileza. Muito obrigado

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Caraca, eu vou ter que fazer um curso contigo!

Pelo visto isto vai dar a maior encrenca no Tribunal de Contas.

5. Tá ai, publico porque a turma tem que se familiarizar com a situação e BRIGAR mesmo quando o direito está sendo infringido. Eu sou "barraqueiro" e não calo, concordo quando dizem que o omisso é conivente com a corrupção e isso me da alento para nunca ficar quieto. Abraços!!!

Tópicos Similares

1. Tecnico em Telecom com registro no CREA para assinatura de SCM.
    Por Zucchi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-01-2015, 12:27
  2. Respostas: 27
    Último Post: 17-11-2014, 20:03
  3. Respostas: 25
    Último Post: 19-10-2011, 14:39
  4. Respostas: 11
    Último Post: 10-05-2010, 16:24
  5. Compra/Cotação de preços para Wireless
    Por guardian_metal no fórum Redes
    Respostas: 0