Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou fazendo um trabalho sobre CMS então preparei algumas perguntas para que eu tenha subsidio para tentar fazer uma comparação sobre os Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo para portais e gostaria que a comunidade Joomla Brasília participasse.

A técnica adotada para iniciar minha pesquisa será por meio da disponibilização de um questionário na Internet, com a finalidade de obter uma quantidade significativa de respostas. Gostaria compartilhar o meu trabalho com os senhor, caso se enquadre em alguma área relacionada aos meus questionamentos.
    A sua contribuição será de grande importância para o meu projeto!

Para responder o questionário, clique aqui!

2. Muito interessante isso sobre CMS, eu ja dei um voto. t+

3. Muito obrigado meu amigo!!!

4. Citação Postado originalmente por danielbsb88 Ver Post
    Estou fazendo um trabalho sobre CMS então preparei algumas perguntas para que eu tenha subsidio para tentar fazer uma comparação sobre os Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo para portais e gostaria que a comunidade Joomla Brasília participasse.

A técnica adotada para iniciar minha pesquisa será por meio da disponibilização de um questionário na Internet, com a finalidade de obter uma quantidade significativa de respostas. Gostaria compartilhar o meu trabalho com os senhor, caso se enquadre em alguma área relacionada aos meus questionamentos.
    A sua contribuição será de grande importância para o meu projeto!

Para responder o questionário, clique aqui!
    nem deu tempo de ler, ja esta fora do ar.

5. Opa amigo, vou fazer umas algumas alterações em breve disponibilizarei novamente a pesquisa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 02-04-2013, 14:46
  2. Estou fazendo um trabalho sobre CMS
    Por danielbsb88 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-05-2010, 17:20
  3. Respostas: 3
    Último Post: 18-06-2007, 20:43
  4. Trabalho sobre Back Orifice
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 19-04-2003, 14:17
  5. Não sei o que estou fazendo de errado (Tar.gz)
    Por vanilia_sky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 13-01-2003, 02:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L