Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia a todos do under-linux.

estou postando esse topico para quem esta começando com o mikrotik! tambem sou iniciante! entao para me ajudar e ajudar muitos outros amigos do forum vamos começar assim! cada un que vim aqui a procura de algo que nao sabe, coloque algo que sabe! em respeito ao "FIREWALL" pois as duvidas sao muitas!

*nat = em varios lugares explica como fazer porem muito complexo!

quais sao as regras principais?
    como faço para a internet sair na ether2?
    qual é a regra para adicionar um cliente no mikretik?
    na medida dopossivel vou postando aki o que for aprendendo!

agradeço ao amigo "CATV" que vem ajudando inumeras pessoas nesse forum
    o nosso muito obrigado!

e aos demais amigos vamos nos ajudar pois o que vc sabe outra pessoa nao sabe! e o que a outra pessoa sabe vc nao sabe! entao vamos trocar informaçoens para todos ficar sabendo de pelomenos o basico!

obrigado a todos e tenham uma otima semana!

2. bom o motivo de ter parabenizado o catvbrasil é simples! ele sempre ajuda das mais diversar maneiras "todos que nesecitam de ajuda" no mikrotik! venho acompanhando ele a muito tempo! pois tudo o que procuro eu acho nos posts dele! entao nesse aqui estao muitas regras e tals para iniciantes (foi meu primeiro passo certo no mikrotik) e esta aqui para todos iniciantes em mikrotik! é muito bom e esclarecedor!

https://under-linux.org/f212/firewal...-comeco-96135/

volto a agradecer ao amigo "CATVbrasil" muito obrigado!

3. Citação Postado originalmente por davijhon Ver Post
    bom dia a todos do under-linux.

estou postando esse topico para quem esta começando com o mikrotik! tambem sou iniciante! entao para me ajudar e ajudar muitos outros amigos do forum vamos começar assim! cada un que vim aqui a procura de algo que nao sabe, coloque algo que sabe! em respeito ao "FIREWALL" pois as duvidas sao muitas!

*nat = em varios lugares explica como fazer porem muito complexo!