Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Boa noite.
    Tenho um servidor MK com Hotspot, somente para fazer o conttrole de cliente e bloqueio. Só que tem horas que um ou outro cliente vai usar a net e não consegue navegar, tenho que abrir meu mk e excluir o cliente do IP Bindings ai ele volta a navegar.
    Alguem pode me ajudar com isso.?
    Obrigado

  2. Amigo, porque o ip do cliente esta no ip blindings ele tava bloqueado esse que não consegue navegar?



  3. qual a opção do ip bindigns que vc colocou ?

  4. Eu tenho um problema parecido... uso nos clientes APs com IP fixo na faixa 10.0.0.0, porém alguns clientes (MAC) se associam com ips diferentes dos atribuidos, tipo 192.168.2.1 ou até mesmo com ips válidos, inclusive ip do google... ai quando a pagina principal do brownser do cliente é a do google, não aparece a tela do hotspot pro cliente...
    Toda vez tenho que ir em ip/hotspot/hosts e remover esses ips estranhos, ai tudo volta ao normal. Não sei se seria uma falha do hotspot ou dos aps clientes... o que acham?



  5. Eu tenho um problema parecido aqui no meu provedor, uso hotspot nos clientes, e sempre acontece de alguns clientes não conseguirem chegar na tela de login do hospot, então eu vou nas interfaces, desabilito a interface do cliente e ativo novamente ele repara a conexao na casa dele e em seguida chega na pagina de login, recentemente implementei um servidor radius junto ao meu mikrotik pra utilizar em conjunto com um programa que eu desenvolvi para controle de usuarios e notei que esse problema tinha sido resolvido nos clientes que já estavam autenticando pelo radius! só tenho uma media de 1000 cliente, e se torna demorado o processo de migração de logins e senhas de todos eles, pelo meu planejamento é um ano mais ou menos pra todos estarem autenticando pelo radius, já tem 150 clientes, mais me interessaria por uma solução para o hostpot, seria uma dor de cabeça a menos...


    Grato!






Tópicos Similares

  1. Cache no MT para alguns clientes
    Por saip no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-04-2007, 13:28
  2. Somente liberar alguns clientes na interface wireless
    Por laerciok no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-12-2006, 01:34
  3. The Dude não localiza alguns clientes. Help!!
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-2006, 08:31
  4. Respostas: 3
    Último Post: 18-08-2006, 14:18
  5. Respostas: 5
    Último Post: 28-09-2005, 10:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L