Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal. Seguinte. Trabalho com informática e gostaria de saber como realmente funciona o sinal de uma antena wireless, essas de Roteadores comuns, voltados para uso domésticos, 802.11g e n.
    Também gostaria de saber o seguinte, tenho uma casa de 2 pisos, preciso que o sinal nos andares. É terei melhor sinal colocando o Roteador no andar de cima, de baixo ou tanto faz, o que importa mesmo são as barreiras?

2. Amigo, o funcionamento correto de inradiação e tudo mais eu não so saber te explicar corretamente, e de um jeito que você entende, mais sobre o roteador seria bom colocar 1 por andar ou no vão da escada que geralmente tem campo aberto para os corredores de casa piso.

Teve um cliente que eu coloquei 1 por andar e todos os quartos ate banheiro funcionava perfeito, sem lentidão e problemas de cair conexão.

3. Citação Postado originalmente por maninhx Ver Post
    Pessoal. Seguinte. Trabalho com informática e gostaria de saber como realmente funciona o sinal de uma antena wireless, essas de Roteadores comuns, voltados para uso domésticos, 802.11g e n.
    Também gostaria de saber o seguinte, tenho uma casa de 2 pisos, preciso que o sinal nos andares. É terei melhor sinal colocando o Roteador no andar de cima, de baixo ou tanto faz, o que importa mesmo são as barreiras?
    vai ter que fazer o teste ai pra ver, tive varios problemas, porque os AP´s não manda para cima, mais sim para os lados, mais como ja falei tudo pode acontecer, precisa testar, em apartamento tive que colocar um por andar e usar o mesmo SSID o cliente pode movimentar sem ser desconectado.

4. É aconselhavo usar um por andar. Mais se não tiver condições coloca no andar decima, mas no vão da escatas, um sinal 2.4 consegue utrapassar 80 cm de concreto, mais como nosso amigo Genis falou, ele joga o sinal para o lado.
    No caso vai ter que testar.

5. Citação Postado originalmente por AniltonSantos Ver Post
    Amigo! Se voce ja quer partir para tecnologia N a sua solução esta neste link:
    Amplificador Booster Wireless 802.11N c/ 500mw Indoor 2.4Ghz - R$ 600.00 em MercadoLivre
    BELO CONSELHO: Indicando Produto prohibido e ainda vai encher a casa do cara de Micro-ondas radioativas !

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 23-04-2015, 21:53
  2. Fotos como fazer antenas caseiras
    Por Pirigoso no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-10-2004, 19:03
  3. antena wireless
    Por ana no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-07-2004, 10:11
  4. Instalação de Antena Wireless