Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Colegas e Amigos do Forum, recentemente apareceu um problema em uma placa de rede, de um computador que tenho, o protocolo se chama "Client for Microsoft Sharing" ele desativa tudo na placa de rede, não consigo desmarca-lo e nem marca aquelas opções, e ele também, retira a opção avançado, no qual compartilhamos a conexão de internet, eu ja tentei remover o protocolo e não consigo, então criei uma segunda conta de usuário com nível administrador, e nela eu consigo desmarca e marca as opções da placa de rede, só que mesmo com estes privilégios, eu não consigo remover o maldito protocolo, e a opção avançado aparece, mas quando vou compartilhar a conexão, dar erro, diz que não esta instalado, aqui na mensagem tem uma imagem para mostar como esta a situação, ja tentei quase tudo e não consegui remover, suspeito que seja vírus, so falta encontar a solução, formatar resolveria, mais eu não quero formartar, a mesma coisa seria se tivessemos um paciente doente, e nós matariamos o paciente para ressucitalo?

pessoal, aguardo sugestão de vocês.

obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Image.jpg
Visualizações:	128
Tamanho: 	157,7 KB
ID:      	11934  

2. amigos esqueci de acrescentar, trabalho em um provedor de internet, e este protocolo da entrando, ou aparecendo como melhor descreverem, em alguns clientes, a maioria infectado por vírus, então acredito que este protocolo seja um vírus, no qual também esta estragando o desempenho de nossa rede.

3. Tá aqui amigo: ThreatExpert Report: Generic Dropper, Generic BackDoor
    Esse é o maledito. Resta aprender como tirar, vou dar uma olhada, talvez posto mais coisa.

UPDATE:
    http://in.answers.yahoo.com/question...7073605AAszhM5

Humm, era o que eu suspeitava, o vadio se injeta no kernel como driver... AÊ COMPLICOU.

Seguinte, talvez iniciar em modo de segurança, e remover o driver resolva. Tem que testar. Atente que ele pode apresentar qualquer nome, então faça um scan. Posta o arquivo aqui, pra talvez identificar, e mandar pra alguma empresa de AV se não houver vacina ainda. Nos links tem os nomes e a localização. Se já ouver vacina (é o que acho), então rode um scan online, ou de preferência, com o HD em um pc limpo.
    Última edição por osmano807; 03-06-2010 às 18:59.

4. certo, amigo, obrigado pelas resposta, mais não consegui traduzir bem, oque vc quis dizer, ja tentei iniciar modo de segurança, outra conta de usuário e nada, qualquer coisa posta aqui para eu testar novamente.

5. Vamos ver, modo de segurança não boota, certo?

De: F
    Tive o mesmo problema com o tal do"Client for Microsoft Sharing". Primeiro, baixei o Malwarebytes e, quando ia instalar, sempre dava erro e nunca completava a instalação. Então, executei o 'msconfig' e na aba "Geral" marquei a opção:
    - Inicialização de Diagnóstico - Carregar apenas dispositivos e serviços básicos.
    Após reiniciar o PC em modo normal, tentei novamente instalar o anti-malware e obtive sucesso, não consegui atualizar o programa, porque ainda continuava sem conexão mas, após passar o scanner do Malarebytes por mais de meia hora, o anti-Malware encontrou 8 arquivos infectados e os removeu. Após reiniciar o PC, tudo voltou ao normal. Sem o Client For Microsoft Sharing. Espero que ajude!!!
    Alguns falam que corromperam o Winsock, pra corrigir (só tente isso se a rede parar, e se no passo acima resolver):
    LSP Fix | Symantec Connect
    How to repair Winsock if it gets corrupt | Symantec Connect

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 02-04-2011, 17:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2011, 07:21
  3. Fixar IP na placa de rede
    Por fabiobohnstedt no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7
    Último Post: 27-07-2008, 10:43
  4. O que estar causando isso na placa de rede?
    Por Submundo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-05-2007, 09:53
  5. comando que indica se cabo de rede está ligado na placa de rede
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2007, 08:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L