Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera é o seguinte, meu zinwell parou do nada, eu consigo acessar ele tranquilamente, tudo tranquilo pelo rj45 mais via wireless ele esta zero. nao da sinal algum no radio.
    sera que ele ja era ?

http://img36.imageshack.us/img36/3205/imagemwsm.png

2. Amigo tenta resetar ele, se tiver com antena verificar os pigtails. Ele ta enviando ou recebendo sinal ?

3. Citação Postado originalmente por WagnerBezerra Ver Post
    Galera é o seguinte, meu zinwell parou do nada, eu consigo acessar ele tranquilamente, tudo tranquilo pelo rj45 mais via wireless ele esta zero. nao da sinal algum no radio.
    sera que ele ja era ?

http://img36.imageshack.us/img36/3205/imagemwsm.png
    Eu acho que está na hora de estacionar ele sim, Tenta abrir ele e ver se o Pigtail dele não está desencaixado,

4. to com ele aqui do meu lado com a luz do tx/rx piscando continuamente em torno de 0.7 segundos.
    esta tudo encaixado perfeitamente, ele esta operando em modo AP, fiz ums testes aqui e coloquei ele como cliente e o sinal ficou com -90, se eu voltar para AP, ele fica com 0.
    é eu acho que ele esta pedindo a aposentadoria dele que ele sempre pediu... :P

5. Citação Postado originalmente por WagnerBezerra Ver Post
    to com ele aqui do meu lado com a luz do tx/rx piscando continuamente em torno de 0.7 segundos.
    esta tudo encaixado perfeitamente, ele esta operando em modo AP, fiz ums testes aqui e coloquei ele como cliente e o sinal ficou com -90, se eu voltar para AP, ele fica com 0.
    é eu acho que ele esta pedindo a aposentadoria dele que ele sempre pediu... :P
    Funciona como Cliente mais como Ap não.

Tópicos Similares

1. binarios para o busybox do ZINWELL Z g120 plus
    Por marcelinocabral no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-12-2005, 09:18
  2. Bug do IE com o Squid , tem solucao ou nao ¿
    Por Cyber_Punk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-09-2003, 08:23
  3. Load Balance + HA - Possivel ou não dá?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 23-05-2003, 11:30
  4. não está enviando ou não está recebendo...
    Por ozzymaia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-05-2003, 10:59
  5. O Processo está Ativo ou não?
    Por PedroNasc no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 04-12-2002, 13:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L