Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite, tenho 2 desses equipamentos eu queria fazer em especie uma "WDS", Lan sem fio ou tipo uma jogar o sinal (servidor) e outro receber (cliente) so que ja revirei cabo a rabo esses equipamentos e não achei ou resumindo não sei...

Se tiver essa função alguem da UL poderia me dar uma ajuda por favor? (Nunca mexi com esses equipamentos minha primeira vez ta sendo agora)

Grato.

2. Voce tem certeza que tem 1 AP e 1 SM ?

3. O amigo cunha falou certicimo, se não tiver dois SM ou dois AP não consiguirar fazer nada, tem que ter um ap e um SM, cara muito bom esse equipamento.

4. Se possuir 2 APs funciona sim, pois o mesmo opera como SM, agora se possuir apenas 2 SM esquece. O equipamento não tá com essa bola toda não... banda agregada de 7 mbits na melhor das hipóteses (praticamente bancada); os lites apenas 512kbps agregado e se quiser mais alguma coisa tem que comprar licença que custa uma baba. Passou a garantia, mesmo se o firmware possuir um bug gravissimo, você tem que comprar outro equipamento para ter direito à garantia...

Depois que a Ubiquiti começou a vender estes equipamentos, os Canopy, MotoMesh, Alvarion Breeze e mais vários nestas categorias, perderam a razão de ser.

Citação Postado originalmente por ynimigolord Ver Post
    O amigo cunha falou certicimo, se não tiver dois SM ou dois AP não consiguirar fazer nada, tem que ter um ap e um SM, cara muito bom esse equipamento.

5. Bom não sei se é SM ou AP aqui no equipamento tá MODEL: #5760SMG
    Acho que são 2 SM, então devo esquecer?

Caso eu esquecendo consigo fazer uma se comunicar com uma antena de grade 2.4ghz 24dbi?

Tópicos Similares

1. como configurar motorola canopy
    Por brazillivre no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-03-2011, 22:49
  2. Motorola Canopy X Skypilot
    Por Azevedo no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 16-02-2011, 09:59
  3. Ajuda com Canopy BH20
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-01-2010, 23:22
  4. Sitema Motorola CANOPY alguem conhece?
    Por joliviere no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 18-01-2007, 18:38
  5. MOTOROLA CANOPY 5,8 GHZ
    Por dois no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-04-2005, 10:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L