Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite pessoal

estou com rum grande problema e ja tentei de tudo e naum consigo resolver conto com a ajuda de vcs!

to com meu mk configurado certinho (eu acho que sim pq quando tinha uma placa wireless ele funcionava) e com host post agora quero fazr o seguinte mandar a internet para um acess point e os clientes conectar pelo acess point coloco ele em mode bridige e dhcp sever desativado e naum rolo nada o cliente conecta na rede mas naum navega. grato gostaria de saber onde to errando?

2. Amigo você tem que ver se o hotspot esta apontando para a interface cliente, pois provavelmente esta apontando para a wifi. Mais por qual motivo tirou a placa e voltou para o access point ?

3. 1 verifique se seu ap esta funcionando perfeitamente
    2 verifique se a placa ethernet de saida para cliente esta funcionando e navegando normal
    3 verifique a saida do seu servidor hotspot para q placa esta apontando
    4 verifique as regras de firewall caso aja varias verifique uma por uma
    5 verifique a interface de entrada de internet
    6 verifique o modem esta ok
    7 se nada funcionar queima tudo e começa do zero rssr

4. bom amigão eu estou usando uma mini pci r52h com um rb11 so que o sinal derepente ficou fraco.......ai pensei uso o acess point como monte que o sinal fica bom foi o que aconteceu o sinal ficou excelente porem os clientes naum navega eles se conectam mas naum tem internet

ah e quanto ao host post a configuração aki ta assim coloquei uma bridge so para todas as entradas

5. Amigo tira a brigde, e deixa somente as interfaces. Verifica a saida do hotspot se ta as cliente. E verifica se o mascarade esta ativado. Voce usa adsl ou link dedicado ?

Tópicos Similares

1. Ajuda com Acess Point
    Por bios486 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-2012, 11:24
  2. Enviar sinal com acess point
    Por wirelessouza no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-09-2011, 11:35
  3. MK com Acess Point
    Por bios486 no fórum Redes
    Respostas: 12