Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Depois que licenciei meus servidores para a versão 3.30, só consigo visualizar os gráficos web das queues quando os clientes estão online. Cada vez que o usuário desconecta, todo o tráfego anterior dele se perde e começa do zero novamente.
    Na 2.9.27 salvava todo o consumo dos clientes, só zerando quando reiniciava o servidor. Alguma outra versão mais recente tem essa função?

2. como é esse grafico?

3. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Depois que licenciei meus servidores para a versão 3.30, só consigo visualizar os gráficos web das queues quando os clientes estão online. Cada vez que o usuário desconecta, todo o tráfego anterior dele se perde e começa do zero novamente.
    Na 2.9.27 salvava todo o consumo dos clientes, só zerando quando reiniciava o servidor. Alguma outra versão mais recente tem essa função?
    na versão 2.9.27 o grafico ja vem ativo, nas versão mais nova voce deve ativar, as interface para salvar

4. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    na versão 2.9.27 o grafico ja vem ativo, nas versão mais nova voce deve ativar, as interface para salvar
    Como eu faço isso?

5. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Como eu faço isso?
    Tools, Graphing, Queue Rules clica + e adcionas all ok, ai vai em Graphing Settings e marca quanto tempo voce quer que monta o grafico pode adcionar Interfaces Rules tambem, e assim por diante.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 01-04-2011, 13:45
  2. Respostas: 42
    Último Post: 03-03-2011, 10:17
  3. Respostas: 0
    Último Post: 06-03-2010, 14:45
  4. Respostas: 5
    Último Post: 21-08-2009, 13:06
  5. Respostas: 0
    Último Post: 02-11-2003, 17:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L