Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola, pessoal por gentileza, estou precisando tirar os pontos de latitude e longitude de um local no interior do estado do ceará, gostaria de saber se qualquer GPS faz isso(ou tem algum especifico), pois nao entendo muito de gps

2. qualquer GPS vai te dar a localização, latitude e logitude, mas se voce nao tiver um GPS, pode usar o GOOGLE EARTH, se voce conhecer bem a regiao, voce acha facil no mapa.

3. Como o colega sitou, pode usar o google, porem se quizer comprar um gps, eu aconselho o garmin 76 CSx, usei etrex, o antigo garmin 45 entre outros e agora uso este, ele é a compra definitiva, alem de ter altimetro ele aceita mapa topográfico do projeto tracksource www.tracksource.org.br

4. Obrigado pelos esclarecimentos, mais o google eath para a regiao que eu quero nao serve porque a cidade nao aparece no mapa é tudo nublado. Entao qualquer GPS serve mesmo? Eu acho esse garmim muito caro, pois so quero o GPS para saber o ponto de latitude e longitude de um local. O GPS Automotivo Slimway 2.0 serve para o que eu quero?

5. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         maps pesquisa pontos.jpg
Visualizações:	118
Tamanho: 	152,1 KB
ID:      	12062
    Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    Obrigado pelos esclarecimentos, mais o google eath para a regiao que eu quero nao serve porque a cidade nao aparece no mapa é tudo nublado. Entao qualquer GPS serve mesmo? Eu acho esse garmim muito caro, pois so quero o GPS para saber o ponto de latitude e longitude de um local. O GPS Automotivo Slimway 2.0 serve para o que eu quero?
    Voce pode usar o maps do google mesmo.
    coloque o endereço exato lá, achando o endereço no mapa, clique sobre a sua pesquisa (A) E CLIque com o botao direito , selecionando a opçao O QUE HÁ AQUI ....
    Isso mostrará os pontos em graus decimais ,ok.
    Espero que ajude,
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Ponto de Latitude e Longitude
    Por thiagodbv no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 07-06-2010, 10:24
  2. Ponto de Latitude e Longitude
    Por thiagodbv no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 06-01-2010, 20:36
  3. Por Favor estou a ponto de surtar !!!
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-10-2003, 21:55
  4. Inserindo Pontos de Montagens
    Por PASCHOAL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-10-2003, 09:27
  5. Pontos de Montagem
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 02-10-2003, 12:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L