Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal.

Ontem eu tive tempo de abrir a caixa das minhas RocketDISH. Fiquei tão impressionado com o material que virei a noite escrevendo uma avaliação sobre a antena da Ubiquiti.

Ficou muito legal e tem bastante foto. O link é:
    http://www.granlabor.com/extra.htm

Abraço a todos,

Zé Alves
    Última edição por osmano807; 06-06-2010 às 13:37.

2. Eu já havia montado e testado antes. É um produto muito bom mesmo. Posso dizer que de todos os equipamentos usuais em wireless que temos contato, este é o de melhor acabamento.
    Parabéns pelo tutorial.

3. Obrigado arcanjo_tc.

Cara você estava no evento da Ubiquiti em SP?
    Tinha muito cara bom lá, mas eu queria ter pego o contato daquele rapaz que me ajudou bastante lá. Ela já estava usando AirMAX há algum tempo e passou muita info valiosa. Ele estava sentado ao lado do projetor e vez ou outra eu levava o microfone pra ele ser ouvido por todos da sala.

Se tiver o nome e e-mail dele me passa via mensagem privada do fórum. Aproveita e também passa teus dados de contato pra mim via PM. Vou precisar da tua ajuda pra escrever o texto sobre enlace de 12KM.

Abraço,

Zé Alves

4. O Zé ta falando do carinha magrinho ne??? Um que ele trabalha se nao me engano em alguma concorrente da ubitiqui... Falando nisso ate a empresa KRAZER lançou uns equipamentos para entrar no hall da fama... Mais cada macaco no seu galho...
    Eu usei o Disk aqui tem uns 2 meses que comprei, gostei muito, to fazendo P2P com eles... Mas 3 KM... Ta bom pra cacete, eu e um amigo (da onça) vamos usar o rocket com disk em 5 torres cada uma com 30 a 40 km de distancia da outra... Mais isso e coisa para longoooooooooo (big) prazo... Sabe como e $$$$... Mas Zé vai ter o Segundo Encontro de Provedores de Internet da região norte em agosto ou setembro... Ve se voce aparece por la... pelo menos para dublar algo UHAUAUAH

5. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    O Zé ta falando do carinha magrinho ne??? Um que ele trabalha se nao me engano em alguma concorrente da ubitiqui... Falando nisso ate a empresa KRAZER lançou uns equipamentos para entrar no hall da fama... Mais cada macaco no seu galho...
    Eu usei o Disk aqui tem uns 2 meses que comprei, gostei muito, to fazendo P2P com eles... Mas 3 KM... Ta bom pra cacete, eu e um amigo (da onça) vamos usar o rocket com disk em 5 torres cada uma com 30 a 40 km de distancia da outra... Mais isso e coisa para longoooooooooo (big) prazo... Sabe como e $$$$... Mas Zé vai ter o Segundo Encontro de Provedores de Internet da região norte em agosto ou setembro... Ve se voce aparece por la... pelo menos para dublar algo UHAUAUAH

Dublar é ótimo! huhahauahauahauah
    Onde será o encontro? Meu pai mora na região de Manaus, quem sabe eu mato "duas pauladas com um coelho só"?

No evento da Ubiquiti havia 2 caras magrinhos ao lado do projetor, o que estava a minha direita usava óculos e o carinha da minha esquerda não. Estou falando do carinha da esquerda, se ele é concorrência, ele é fan da Ubiquiti. Independente de ser concorrência ou não, é um cara com bastante conhecimento técnico e bem amigável. Seria legal fazer contato.

Depois manda mais informação sobre o teu enlace gigante... Se precisar de ajuda com energia solar me procura por e-mail que eu te passo as dicas.

Só pra constar. Eu não trabalho pra Ubiquiti, viu. Sou fã deles e fui convidado ali na hora pra traduzir o evento . Eu presto consultoria na área de wireless...

Abraço,

Zé Alves
    Última edição por granlabor; 06-06-2010 às 13:41.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21-06-2012, 21:30
  2. Base Station RFelements: Primeira Impressão
    Por ricardowireless no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2012, 16:31
  3. Respostas: 2
    Último Post: 08-07-2010, 23:54
  4. Para quem usa antenas de 15 dbi da aquario
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 24