+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde a todos!

Estou tendo um problema em minha rede, onde clientes reclamam que não conseguem acessar 2 sites (freeantennas.com e dlinkla.com). Verifiquei, usando um proxy aleatório que achei na internet, e constatei que o problema pode ser do meu DNS, mas já tentei vários diferentes e não consegui sucesso. Não possuo regras no firewall para a porta 80, então acredito que o problema não esteja lá.

Vamos ao que já pesquisei:

freeantennas.com
    NS71.WORLDNIC.COM 205.178.190.36
    NS72.WORLDNIC.COM 206.188.198.36

Não consigo ping para os IPs e endereços acima. Utilizo o DNS do Google 8.8.8.8 e 8.8.4.4. Já tentei o 4.2.2.2 e o 4.2.2.3. Também tentei os da Intelig, que também não me deran acesso. Alguém já passou por algo parecido?

Desde já agradeço!

2. Boa noite meu caro amigo, estou também enfrentando este mesmo problema, só que no meu caso estou com problema para acessar o facebook.com apenas abre mas não passa da autenticação do facebook, quando eu desativo as regras do cache funciona tranquilo, já andei pesquisando por aí e tbm o que acho é que o problema está no meu dns, mas o incrível que antes acessava. Você conseguiu resolver o seu problema????

Citação Postado originalmente por Musgaum Ver Post
    Boa tarde a todos!

Estou tendo um problema em minha rede, onde clientes reclamam que não conseguem acessar 2 sites (freeantennas.com e dlinkla.com). Verifiquei, usando um proxy aleatório que achei na internet, e constatei que o problema pode ser do meu DNS, mas já tentei vários diferentes e não consegui sucesso. Não possuo regras no firewall para a porta 80, então acredito que o problema não esteja lá.

Vamos ao que já pesquisei:

freeantennas.com
    NS71.WORLDNIC.COM 205.178.190.36
    NS72.WORLDNIC.COM 206.188.198.36

Não consigo ping para os IPs e endereços acima. Utilizo o DNS do Google 8.8.8.8 e 8.8.4.4. Já tentei o 4.2.2.2 e o 4.2.2.3. Também tentei os da Intelig, que também não me deran acesso. Alguém já passou por algo parecido?

Desde já agradeço!

3. Vai em / IP DNS chache e clica em Flush cache...

pode ser que no seu cache DNS esteja um endereço antigo...

Tópicos Similares

1. Problema ao acessar mikrotik por HTTP
    Por lrmurad no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-07-2009, 10:02
  2. Respostas: 17
    Último Post: 22-04-2008, 21:55
  3. problemas ao acessar servidor via ssh
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2005, 20:44
  4. Erro ao acessar sites via FTP (Red Hat 9)
    Por ZEDjjs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 04-10-2004, 09:12
  5. Problemas ao acessar um compartilhamento
    Por TonTux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-07-2003, 05:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L