Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou pensando em usar as placas Yanomami da krazer em meu provedor e as cpe's soft nos clientes alguém conhece e usa?

2. Bom Dia Amigo

Tenho um provedor em São Paulo com 3 torres e já mudei todas a minhas Rb para as Yanomami e ate hoje não me deram dor de cabeça nenhuma, estão navegando bem otimo Produto

A Cpe Soft 2.4ghz também já coloquei algumas nos clientes ee estão funcionando bem também, não fica caindo a conexão, e o sinal perto da torre chega a 100%, um pouco mais distante o sinal chega perto disso.

3. Citação Postado originalmente por flexwifi Ver Post
    Bom Dia Amigo

Tenho um provedor em São Paulo com 3 torres e já mudei todas a minhas Rb para as Yanomami e ate hoje não me deram dor de cabeça nenhuma, estão navegando bem otimo Produto

A Cpe Soft 2.4ghz também já coloquei algumas nos clientes ee estão funcionando bem também, não fica caindo a conexão, e o sinal perto da torre chega a 100%, um pouco mais distante o sinal chega perto disso.
    Como se chama o Firmawre da Yonamami ?

4. Citação Postado originalmente por flexwifi Ver Post
    Bom Dia Amigo

A CPE 2.4 uso aqui e com resultados muito bons.
    Só a RB é que fiquei com receio de experimentar pois ela é com OS Ikarus (taí o que voce queria saber Luminato).
    Eu não conheço nada dele e por isso gostaria de saber alguns detalhes de configuração, como por ex, é via browser ou é por linha de comando? Levei algum tempo para assimilar um pouco do MK e agora trocar de novo significa obter mais conhecimento.Ou é simples?

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    A CPE 2.4 uso aqui e com resultados muito bons.
    Só a RB é que fiquei com receio de experimentar pois ela é com OS Ikarus (taí o que voce queria saber Luminato).
    Eu não conheço nada dele e por isso gostaria de saber alguns detalhes de configuração, como por ex, é via browser ou é por linha de comando? Levei algum tempo para assimilar um pouco do MK e agora trocar de novo significa obter mais conhecimento.Ou é simples?
    Interessante seria o Fabricante migrar o Mk nas Yanomami, por conta daqueles que já estudarão sobre o MK e não vão querer estudar sobre Ikarus, com tudo isso não vai existir uma venda muito alta, taí uma dica.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 25-03-2017, 15:54
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-11-2014, 01:24
  3. CPE da Firemax
    Por sidygabriel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2014, 16:41
  4. Respostas: 6
    Último Post: 10-08-2011, 16:23
  5. Cpe Soft 5.8 Krazer, é bom?