Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. AMIGOS , BOA NOITE , UTILIZO NANO 5 PARA FAZER UM PONTO A PONTO DE 800 M DE DISTANCIA , VISADA 100 % , UM DE CARA PRO OUTRO , NA MESMA ALTURA .

O QUE QUE ACONTECE , O SINAL ENTRE ELES EH -54 , OS DOIS SETADOS EM 20 MHZ , O PING ENTRE 1 E 2 MS , NO TROUGHPUT ELE INDICA 13.50 MBPS ENTRE ELES , SÓ QUE EU ACHO QUE TEM ALGUMA COISA ERRADA POIS NUMA PONTA TENHO O SERVIDOR , EU SEMPRE RODO O BTEST PRA VERIFICAR O TROUGHPUT E TEM HORA QUE VAI ENTRE 4 E 5 MB , FICA ESTAVEL , NAO PASSA MUITO TEMPO , E CAI PRA 150 , 200 K . AI EU VOU EM ADVANCED E TROCO O ALGORITMO DE VELOCIDADE , ESTAVA DANDO CERTO HA ALGUM TEMPO ATRAS , ELE VOLTAVA A TER UM TROUGHPUT BOM , MAS AGORA , NEM TROCANDO ELE FIXA , TEM HORA QUE VAI , TEM HORA QUE NAO ...

ALGUÉM SABERIA ME RESPONDER SE HÁ ALGUMA CONFIGURAÇÃO EM ESPECÍFICO , OU SE ALGUEM PASSA POR ISSO

EU AGRADECERIA DE MONTÃO , TO QUASE TROCANDO POR OUTRO EQUIPAMENTO .

MUITO OBRIGADO .

2. ja verificou se os nanos estão setados na mesma polaridade ???? outra ves apanhai muito de um nano, estava em vertical e o outro em antena horizontal, ve issoo..

3. Citação Postado originalmente por rjwifi Ver Post
    AMIGOS , BOA NOITE , UTILIZO NANO 5 PARA FAZER UM PONTO A PONTO DE 800 M DE DISTANCIA , VISADA 100 % , UM DE CARA PRO OUTRO , NA MESMA ALTURA .

O QUE QUE ACONTECE , O SINAL ENTRE ELES EH -54 , OS DOIS SETADOS EM 20 MHZ , O PING ENTRE 1 E 2 MS , NO TROUGHPUT ELE INDICA 13.50 MBPS ENTRE ELES , SÓ QUE EU ACHO QUE TEM ALGUMA COISA ERRADA POIS NUMA PONTA TENHO O SERVIDOR , EU SEMPRE RODO O BTEST PRA VERIFICAR O TROUGHPUT E TEM HORA QUE VAI ENTRE 4 E 5 MB , FICA ESTAVEL , NAO PASSA MUITO TEMPO , E CAI PRA 150 , 200 K . AI EU VOU EM ADVANCED E TROCO O ALGORITMO DE VELOCIDADE , ESTAVA DANDO CERTO HA ALGUM TEMPO ATRAS , ELE VOLTAVA A TER UM TROUGHPUT BOM , MAS AGORA , NEM TROCANDO ELE FIXA , TEM HORA QUE VAI , TEM HORA QUE NAO ...

ALGUÉM SABERIA ME RESPONDER SE HÁ ALGUMA CONFIGURAÇÃO EM ESPECÍFICO , OU SE ALGUEM PASSA POR ISSO

EU AGRADECERIA DE MONTÃO , TO QUASE TROCANDO POR OUTRO EQUIPAMENTO .

MUITO OBRIGADO .
    1- Se tem visada 100% usa VERTICAL nos doiS Nanos.
    tenta canal 5200ghz 20mhz com imunidade a ruido ligado nos dois nanos.
    2- Atualiza a firmware deles pra ultima versão (atualizar nos dois). apanhei esses tempos de um nano e só resolveu atualizando um deles. por seg atualizei os dois.
    3- Testa suas fontes, pode ser que estejam com problema.

4. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    1- Se tem visada 100% usa VERTICAL nos doiS Nanos.
    tenta canal 5200ghz 20mhz com imunidade a ruido ligado nos dois nanos.
    2- Atualiza a firmware deles pra ultima versão (atualizar nos dois). apanhei esses tempos de um nano e só resolveu atualizando um deles. por seg atualizei os dois.
    3- Testa suas fontes, pode ser que estejam com problema.
    5.2 pode usar em outdoor?
    ate onde eu saiba, nao pode!!!

caro rjwifi
    tenha certeza que configurou em ambos:
    mesma polaridade de antena, mesmo algoritimo, mesmo canal, banda... etc.. tudo...
    veja se aplicou a imunidade a ruidos nos dois.
    e atualize o firmeware.
    verifique tbm se o seu servidor nao esta fazendo controle de banda

5. ola eu tive problema com os ptp com 2 nanos com distancia de 3 km c /visada resolvi colocando 1 em access pont wds e outro em estação wds antes caia toda hora oscilava muito e nem acessar ele conceguia de vez enquando mudei para wds e vuala

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 23-09-2006, 05:09
  2. Squid ja nao sei o que fazer
    Por igorallan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 18-09-2006, 07:49
  3. DNS nao sei o que fazer !
    Por xbili no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-05-2006, 07:30
  4. IPs fantasma. Não sei o que fazer.