Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigos estou com muitas dificuldade em fazer o direcionamento de downloads por extensões no mk, achei umas regras no foruns do under-linux so que so funcionar perfeito e a regras para arquivos *.iso as outras para *.exe etc.. elas são intermitente tem momentos q funciona e horas não..
    Vou posta minha regras ak

/ip firewall filter

0 ;;; FASE DE TESTES - REDIRECIONAMENTO DE DOWNLOADS COM EXTENSAO .EXE - LINK3
    chain=forward action=add-dst-to-address-list protocol=tcp address-list=Download address-list-timeout=3d11h
    dst-port=80 content=exe

1 ;;; FASE DE TESTES - REDIRECIONAMENTO DE DOWNLOADS COM EXTENSAO .ISO - LINK3
    chain=forward action=add-dst-to-address-list protocol=tcp address-list=Download address-list-timeout=3d11h
    dst-port=80 content=iso

2 ;;; FASE DE TESTES - REDIRECIONAMENTO DE DOWNLOADS COM EXTENSAO .RAR - LINK3
    chain=forward action=add-dst-to-address-list address-list=Download address-list-timeout=3d11h content=.rar

3 ;;; FASE DE TESTES - REDIRECIONAMENTO DE DOWNLOADS COM EXTENSAO .ZIP - LINK3
    chain=forward action=add-dst-to-address-list address-list=Download address-list-timeout=3d11h content=.zip

ip firewall mangle

;;; FASE DE TESTES - REDIRECIONAMENTO DE DOWNLOADS COM EXTENSOES .EXE .ISO .RAR .ZIP
    chain=prerouting action=mark-connection new-connection-mark=Down passthrough=yes connection-state=new
    dst-address-list=Download in-interface=rede

1 chain=prerouting action=mark-routing new-routing-mark=link2 passthrough=no in-interface=rede connection-mark=Down

2. Amigo você tirou essas regras do loadbalance do nosso amigo BillGates, eu usei por um bom tempo o loadbalance por portas, mais infelismente essa regra não funciono comigo de jeito nenhum aqui. Depois eu um tempo eu coloquei o loadbalance postado aqui pelo nosso amigo Luciano que é o Pcc.
    Última edição por mktguaruja; 08-06-2010 às 14:13.

3. Como funciona esse PCC Load Balance

4. Amigo nesse post tem tudo o que você precisa saber sobre o PCC

Link: https://under-linux.org/f227/pcc-bal...r-m4d3-131343/

t+

5. ok faleu..
    Amigo so uma duvida sobre PCC. Esse balance ele balance minhas duas ou tres conexões de internet sem deixa uma outra ou outro sobrecarregada e isso q estou pensando?? Sendo q os links são de velocidades diferentes.. e isso mesmo? Por exemplo se um cliente faz um down ai ele vai pro link mais livre
    Última edição por davidborba; 10-06-2010 às 19:00.

Tópicos Similares

1. Após levantar o thunder squid não faz cache de arquivo exe
    Por sosouteiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-10-2010, 11:15
  2. Squid não faz cache de arquivos .EXE
    Por ernany no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-11-2004, 09:45
  3. Gerenciador de arquivos em python(problema para instala-lo)
    Por flipeexpl no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 21-08-2004, 11:04
  4. Taxa para transferencia de arquivos
    Por bauer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2003, 10:00
  5. Anti Virus para o Samba (Servidor de Arquivos)
    Por FexDelux no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2002, 20:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L