Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É possivel criar em php com iteração com o mikotik um sistema que emita e processe o retorno de boletos registrados do bradesco e bloquear clientes automaticamente caso ele não pague em dia?

2. Amigo de uma olhada no mk-auth, dentre os muitos sistemas que eu vi foi o q melhor me atendeu aqui e pretendo adquiri-lo em breve.

Att.Juliano.

Citação Postado originalmente por leilson Ver Post
    É possivel criar em php com iteração com o mikotik um sistema que emita e processe o retorno de boletos registrados do bradesco e bloquear clientes automaticamente caso ele não pague em dia?

3. Mas sera que o mk-auth faz esse processo de retorno de boletos. Eu uso autenticação por discador pppoe.

4. O que você pode fazer é usar o freeradius, e fazer um interface para interagir com o banco do freeradius. Mais como nosso amigo citou ja tem algum feito e bons, como:

Mk-auth
    Provebuntu
    Sagu Pro
    Myauth
    Scut

Entre outros.

Obs. : O mk-auth pode ser utilizado com pppoe e hotspot.

Citação Postado originalmente por leilson Ver Post
    Mas sera que o mk-auth faz esse processo de retorno de boletos. Eu uso autenticação por discador pppoe.

5. Dei uma olhada nesses programas, mas ainda não testei, Vou fazer os testes. MKTguaruja, qual vc usa, vc faz bloqueio automatico?

Tópicos Similares

1. Xbox+Mikrotik é possível ?
    Por rpclanhouse no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-05-2009, 00:16
  2. Knock no Mikrotik é possível????
    Por ceusbar no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 22-09-2008, 07:39
  3. Instalar My SQL no Mikrotik é possível ?
    Por F4RR3L no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-03-2008, 06:46
  4. Respostas: 4
    Último Post: 01-08-2007, 08:31
  5. PHP.ini , é possivel ter mais de um arquivo de config.
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 19-10-2004, 14:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L